Assistência técnica Metalcubas

Precisa de assistência técnica Metalcubas? Está com fritadores, grills ou chapas com defeito? A seguir explicamos como encontrar serviço autorizado da Metalcubas, mais perto de onde está o equipamento com problema.

A Metalcubas foi fundada em 2005 na cidade de Caxias do Sul no Rio Grande do Sul com intuito de produzir cubas metálicas para usar na fabricação de equipamentos da área de alimentação como fritadores, chapas, crepeiras, fornos etc. Por sempre fabricar produtos com excelente acabamento final e maior resistência, suas cubas estão presentes entre os maiores fabricantes do setor. Fazem parte do Grupo G. Paniz, do qual também fazem parte a G. Paniz e Gastromaq.

Assistência técnica Metalcubas

Para encontrar o serviço autorizado Metalcubas perto de onde está seu produto, acesse esta página oficial da Metalcubas. No campo do lado direito em cima do mapa, selecione o Estado onde deseja o atendimento.

Todos os endereços das assistências disponíveis aparecerão no mapa e em uma lista na parte debaixo do mapa. Elas aparecem com telefone, portanto dê uma ligada antes de ir até o local, para ter certeza que ainda representam a marca.

Não estou encontrando serviço autorizado Metalcubas onde moro

Caso não encontre nenhum serviço autorizado próximo de onde se encontra o equipamento, entre em contato com eles, talvez seja possível enviar um técnico para conserto.

Assistência técnica Metalcubas
Assistência técnica Metalcubas

Você pode entrar em contato com a Metalcubas por telefone e WhatsApp:

(54) 3771.3838
54 999552937 (WhatsApp Suporte Técnico, adicione nos contatos do celular e abra nova conversa no app)

Você também pode falar com eles por email, acesse esta página do Facebook e clique no botão azul “Enviar email.

Sede da Metalcubas

Endereço da sede da empresa:

  • Rua Gov. Roberto Silveira, 444 – B.
  • Santa Catarina – Caxias do Sul – RS
  • CEP: 95032-710

Caso esteja procurando manuais Metalcubas em PDF, acesse este outro post onde disponibilizamos alguns deles e explicamos como baixar o seu, se não estiver em nossa lista.



1 comentário em “Assistência técnica Metalcubas”

Deixe um comentário