Como fazer download de manuais Balmak

Está procurando como fazer download de manuais Balmak? A Balmak disponibiliza em seu site oficial os manuais para as balanças de automação comercial, farma-médico-hospitalar, antropometria, industrial e de uso doméstico. Neste post disponibilizamos alguns manuais, e explicamos como baixar o seu, caso não esteja em nossa lista.

Como fazer download de manuais Balmak?

Os manuais abaixo estão em ordem alfabética, ao clicar abre o MediaFire, clique no botão “Download e salve no seu computador.

Como fazer download de manuais Balmak?
Como fazer download de manuais Balmak?

Caso seu manual não esteja em nossa lista acima, acesse esta página oficial para cliente Balmak. Faça seu cadastro no campo “Cadastrar nova conta”, preenchendo email, nome completo e criando a senha.

Depois é só fazer login com o email e a senha que acabou de criar. Você receberá um email informando sobre o cadastro e a senha criada.

Na página que abrir vão aparecer os manuais de todos os produtos da Balmak, clique no botão vermelho do lado direito. O manual abrirá no navegador ou vai perguntar se quer salvar. Salve como preferir.

Caso queira falar com eles por não encontrar seu manual, veja este post da assistência técnica Balmak, onde disponibilizamos os telefones e meios de contato com a empresa.

Todos manuais Balmak são disponibilizados em PDF, você poderá abrir direto no Chrome, Firefox, Edge ou no leitor de PDF de sua preferência.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *