Assistência técnica Ineal

Precisando de assistência técnica Ineal? Está com algum equipamento da marca com defeito? A seguir explicamos como encontrar o serviço autorizado da Ineal mais perto de onde está o equipamento com problema. 

A Ineal Equipamentos Periféricos para Indústria Plástica foi fundada em 1990 na cidade Santo André em São Paulo produzindo equipamentos para os mais variados processos de transformação de plástico. Toda sua fabricação é 100% nacional e possui representantes na América Latina. Além de equipamentos para transformação do plástico, também produzem equipamentos para dosagem, secagem, moagem e outros equipamentos para materiais plásticos.

Assistência técnica Ineal

A Ineal não especifica os locais das autorizadas em seu site oficial. Para encontrar autorizada da Ineal entre em contato direto com a empresa, eles poderão enviar um técnico para verificar o equipamento com defeito.

11 4368-0195
+ 55 11 99198-0173 (WhatsApp)

Para falar pelo WhatsApp adicione nos contatos do celular e abra nova conversa no aplicativo.

Quem preferir pode acessar este formulário de contato, selecione “Suporte técnico”, preencha os campos com seus dados e escreva sua mensagem. Eles entrarão em contato.

Assistência técnica Ineal
Como encontrar assistência técnica Ineal?

Eles dão suporte para todos equipamentos entre eles alimentador, balança, central de alimentação, cristalizador, central de dosagem, desumidificador, dosador gavimétrico, moinho e outros.

Detalhes sobre a empresa

Endereço da sede da empresa em Santo André:

  • Avenida Sapopemba, 616, Jardim Utinga
  • Santo André, SP
  • CEP 09250-301

Se estiver procurando manual Ineal em PDF, veja este post onde disponibilizamos alguns deles e explicamos como baixar o seu, caso não esteja em nossa lista.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *