Assistência técnica Becker Go

Como encontrar assistência técnica Becker Go? Está precisando de conserto para preparador elétrico, moinho para farinha, amaciador de carnes ou outro produto? Neste post explicamos como encontrar serviço autorizado Becker Go mais perto de onde está o produto com defeito.

A Becker Equipamentos Industriais Ltda foi fundada em 1997 na cidade de Brusque em Santa Catarina com intuito de fabricar equipamentos para área de gastronomia. Seus equipamentos são vendidos no Brasil e no mercado internacional.

Como encontrar assistência técnica Becker Go?

Você pode encontrar um serviço autorizado Becker Go nesta página oficial. Vai abrir a lista de estados do Brasil, clique em cima do estado em que você mora. Ao clicar vão aparecer todos os locais disponíveis, com endereço completo e telefone.

Dê uma ligada antes de ir até o local, para ter certeza que ainda são autorizada da Becker Go.

Às vezes parece que a página com as assistências dá algum erro que não mostra os estados corretamente. Se isso acontecer, fale com eles pelo formulário de garantia nesta página oficial.

Preencha todos os campos e também coloque anexado a nota fiscal, para provar a garantia.Eles irão responder explicando como será realizado o conserto do seu equipamento. Provavelmente um técnico poderá ser enviado ao local para realizar o conserto. Por isso é importante fazer o preenchimento correto dos dados.

Como encontrar assistência técnica Becker Go?
Como encontrar assistência técnica Becker Go?

O que fazer se não conseguir falar com Becker Go pelo site?

Se estiver com problemas para falar com eles pelo site como especificado acima, fale com a central de atendimento ao cliente pelos telefones:

(47) 3350-4476
(47) 3350-3986

Eles poderão explicar o que pode ser feito sobre seu produto.

Termos de garantia para assistência Becker Go

  • Garantia de Fábrica dos Componentes Elétricos e Eletrônicos: prazo de três meses
  • Garantia de Fábrica dos Componentes Mecânicos: seis meses (sendo três meses o prazo legal estabelecido pelo CDC art. 24 e 26 somando a três meses do prazo complementar concedido pela Becker Equipamentos)
  • Garantia dos Motores Elétricos de Escova: seis meses (sendo três meses o prazo legal estabelecido pelo CDC art. 24 e 26 somando a três meses do prazo complementar concedido pela Becker Equipamentos)
  • Garantia dos Motores Elétricos de Indução: um ano
  • Garantia de Fábrica de ROLAMENTOS, RETENTORES, ANÉIS DE VEDAÇÃO, CAPAS DE BORRACHA, ARRUELAS DE BORRACHA, CORREIAS: três meses
  • Garantia de Fábrica de LAMINAS DE CORTE, DISCOS DE CORTE, FACAS DE CORTE, TACOS DE NYLON, ARRUELAS DE FIBRA, MATERIAIS LUBRIFICANTES: 30 dias

Detalhes da empresa Becker Go

Endereço completo da empresa:

  • Rua Alberto Muller, 2180
  • Limeira, Brusque – SC
  • CEP 88356-000

Precisando de manuais da Becker Go? Veja este post onde disponibilizamos alguns deles e explicamos como baixar o seu se não estiver em nossa lista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *