Assistência técnica Aliança Metalúrgica

Precisando de assistência técnica Aliança Metalúrgica? Está com algum equipamento da Aliança com defeito e não sabe o que fazer? Neste post explicamos como encontrar serviço autorizado da marca mais perto de onde você mora.

A Aliança Metalúrgica S.A. foi fundada em 1927 na cidade de São Paulo produzindo lustres artísticos. Em 1949 construíram nova fábrica e começaram a produzir linhas de ferragens como fechaduras, guarnições, reguladores de gás etc. Atualmente possui 800 funcionários e venda para o Brasil e para o exterior seus mais de 900 itens. 

Como encontrar assistência técnica Aliança Metalúrgica?

A Aliança não especifica os locais de atendimento no site oficial. Se você precisa de conserto para algum produto, será preciso entrar em contato com eles.

Você pode falar com eles por telefone e WhatsApp:

0800 55 97820
+55 11 2951 1500 (WhatsApp, clique no link ou adicione nos contatos do celular e abra uma nova conversa no aplicativo)

O atendimento é feito das 8h às18h00 de segunda a sexta-feira.

Os reguladores domésticos da Aliança possuem validade de cinco anos. E as fechaduras possuem garantia de cinco anos.

Assistência técnica Aliança Metalúrgica

Você também pode falar com eles pelo formulário nesta página oficial ou e-mail oficial sac@aliancametalurgica.com.br.

Detalhes sobre a empresa

Endereço da sede da empresa:

  • Rua Freire Bastos, 89
  • Jaçana São Paulo – SP
  • CEP: 02261-900
  • PABX: (11) 2951-1500

Como fazer download de manuais Aliança?

A Aliança não disponibiliza o download de manuais em seu site oficial. Se estiver precisando de algum manual entre em contato com eles pelos meios especificados acima e solicite o manual, talvez eles possam enviar por e-mail.

6 Comentários

  1. Comprei fechaduras Aliança para a reforma do meu apartamento. Contratei instalador de porta e usei a fechadura modelo 4151 na porta exterior. Instalador diz que a fechadura está com defeito. Não consigo fechar pelo lado exterior, chave não gira a fechadura, gira só o trinco. Pelo lado interior funciona normal, nos dois estágios.
    Para fechar pelo lado exterior, tenho que com a porta aberta, girar a chave para trava estar para fora, retiro a chave do lado interior, coloco a chave no lado exterior com a porta aberta, recolho a trava, encosto a porta e então consigo girar a chave para fechar no primeiro estágio. Não fecha no segundo estágio. Abre normal pelo lado de fora.
    Como devo proceder?

    1. Olá Valter
      Fle diretamente com a Aliança em um dos telefones abaixo, eles explicarão o que precisa ser feito:

      ATENDIMENTO AO CLIENTE: 0800-153111

      ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR: 0800-559782

      Abs

  2. comprei fechadura aliança banheiro modelo fechadura 2800/71 IP-WC , fechei a porta normalmente, mas , não abriu, fiquei preso , tive sair pelo forro Pvc, tive forçar a porta para retirar, fui na loja e não quiseram trocar, deram telefone 0800559782, mas não atendem.

    1. Olá Devanil
      Chegou a tentar contato pelo televendas, para saber se possuem algum outro número de suporte? O telefone é 0800 16 1010. Mas não temos certeza se poderão dar esta informação por este telefone.

  3. Comprei duas fechaduras Aliança tetra, entretanto uma delas apresentou problema. Estou tentando contato com os números fornecido e todos os números dão fora da área de cobertura ou desligado. Fica o alerta para quem pensa em comprar essa marca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *