Assistência técnica Netter

Como encontrar assistência técnica Netter? Está com alguma lavadora com defeito? Ou tem algum outro produto da Netter precisando de peça? A seguir explicamos como encontrar serviço autorizado Netter mais perto de onde você se mora.

A Netter Industrial Comercial Ltda. é uma empresa brasileira fundada em 1991 com intuito de fabricar lavadoras de louças voltadas para operações Food Service, vendendo para restaurantes, hóteis, choperias, cafeterias e muito mais. Criaram também lavadoras para caixas e containers industriais, hotbox e Gns, utensílios de panificação etc.

Posso encontrar assistência técnica Netter pela internet?

Para encontrar serviço autorizado mais perto de onde você mora acesse esta página oficial da Netter. Vai aparecer uma lista com os estados onde as autorizadas estão presentes, clique em cima do estado em que você mora.

Em seguida aparecerão listadas todas as assistências com número de telefone e as cidades que elas atendem. Você precisará ligar para marcar o atendimento.

Para ficar mais fácil encontrar a da sua cidade, clique no botão de três bolinhas no canto superior direito do navegador e depois em “Buscar” ou “Encontrar na página”. Digite o nome da sua cidade, ele irá descer na página até a assistência correta.

Assistência técnica Netter autorizada
Como encontrar assistência técnica Netter pela internet?

Se não tiver autorizada Netter onde moro? O que fazer?

Neste caso entre em contato com a Netter para saber o que pode ser feito em relação ao seu problema. Fale com eles por:

(11) 5069-4100
(11) 5069-4101

Para encontrar peças em geral você pode verificar diretamente neste site da Loja Netter.

Detalhes da Netter

Endereço da sede da matriz Netter:

  • Rua Santo Irineu, 170 – Saúde – São Paulo
  • Cep 04127-120

Caso esteja procurando manuais Netter acesse este outro post onde disponibilizamos alguns deles e explicamos como baixar o seu, se não estiver na lista.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *