Assistência técnica Essedue

Precisando de assistência técnica Essedue? Está com algum fatiador de frio com defeito e não sabe o que fazer? Neste post explicamos como encontrar serviço autorizado da Essedue mais perto de onde está o equipamento.

A Essedue é uma empresa italiana especializada em fatiadores de frios e carnes fundada há mais de 25 anos. A produção dos equipamentos são feitas toda na Itália na cidade de Cura Carpignano a 20 Km de Milan. Já receberam vários selos de qualidade em diversos países. No Brasil a marca é representada desde 2011 pela Impex Trade. 

Assistência técnica Essedue

Como a Essedue é representada pela Impex Trade no Brasil, você precisará entrar em contato com eles para conseguir o atendimento e conserto do seu equipamento. Eles não especificam contatos de técnicos no site oficial.

Portanto para falar com a Essedue Impex Trade ligue para um dos telefones especificados abaixo:

(13) 3216 1931
(13) 3219 4319

Também é possível falar com eles pelo email oficial atendimento@impextrade.com.br ou pelo email de assistência técnica assistencia.tecnica@impextrade.com.br.

Assistência técnica Essedue
Como encontrar assistência técnica Essedue Impex Trade

Entre em contato com eles, a Impex Trade irá analisar e enviar um técnico até o local para concluir o atendimento.

Detalhes da Impex Trade

Endereço da sede da Impex Trade em Santos:

Está precisando de manuais de fatiadores Essedue? Neste post disponibilizamos alguns manuais em PDF e explicamos como encontrar o seu, caso não esteja na nossa lista.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *