Assistência técnica Esmaltados Silva

Precisando de assistência técnica Esmaltados Silva? Tem algum equipamento da marca com problema? A seguir explicamos como encontrar serviço autorizado Esmaltados Silva mais perto de onde você mora.

A Esmaltados Silva é uma empresa brasileira fundada em 1995 em Braço Forte, Santa Catarina. Ela foi criada com intuito de desenvolver sistemas de aquecimento para estufas de secagem de produtos agrícolas. Com os anos foi vendo que precisava ampliar seus produtos e especializaram-se no ramo de utensílios domésticos com mais de 500 itens produzido nas linhas de utilidades esmaltadas, alumínio e aço carbono.

Assistência técnica Esmaltados Silva

A Esmaltados Silva não especifica os locais de atendimento para conserto de seus produtos. Portanto você precisa entrar em contato com eles para saber o que fazer.

Para encontrar assistência técnica Esmaltados Silva entre em contato por:

(48) 3658-0003
+55 48 99944-0749 – WhatsApp departamento comercial
+55 48 99845-1825 – WhatsApp personalização de produtos

De acordo com o site oficial, as peças da Esmaltados Silva possuem 3 meses de garantia contra defeito de fabricação. Isso não cobre quedas, pancadas, nem desgaste natural do produto!!

Assistência técnica Esmaltados Silva
Assistência técnica Esmaltados Silva

Se não conseguir falar com eles pelos telefones, tente contato por este formulário oficial ou no email sac@esmaltadosilva.com.br.

Detalhes da Esmaltados Silva

Endereço da matriz da empresa em Santa Catarina:

  • Rod. SC 370 – KM 195
  • Travessão – Braço do Norte – SC
  • CEP: 88750-000

Informações importantes sobre os produtos esmaltados

Os utensílios esmaltados devem ser tratados como se fosse vidro, tenha cuidado para não bater uma peça em outra. Não deixe no fogão ligado se estiver vazia.

Utilize produtos de plástico e madeira ou silicone para mexer os alimentos, assim evita riscar o esmalte.

Lave as peças com água e sabão, não utilize produtos abrasivos pois removem o esmalte. Para remover alimento grudado, coloque água e detergente, e leve ao fogo para aquecer por alguns minutos.

Não utilize o utensílio se estiver lascada por dentro, pode ser perigoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *