Assistência técnica Bombas Leão

Como encontrar assistência técnica Bombas Leão? A Bombas Leão foi fundada em 1964 na cidade de Monte Azul Paulista, São Paulo, sendo a primeira fábrica de bombas submersas do país. Desde o início buscam inovar e criar produtos e serviços de alta qualidade para atender seus clientes. Posteriormente construíram uma unidade produtiva em Teresina no Piauí e em 2014 foram comprados pelo grupo Franklin Electric, que possui fábricas em mais de 15 países. Tem algum equipamento com defeito precisando de conserto? Abaixo explicamos como encontrar autorizada perto de onde mora.

Como encontrar assistência técnica Bombas Leão perto de onde moro?

Para encontrar serviço autorizado Bombas Leão perto de onde você está, acesse esta página oficial da Bombas Leão. Digite o CEP ou nome da cidade ou estado e clique na lupa.

Todos os locais de atendimento aparecerão embaixo do campo de busca com endereço completo e telefone de contato. Antes de ir até o local, dê uma ligada, para ter certeza que ainda estão fazendo conserto da marca.

Tem como verificar autorizada Bombas Leão por telefone?

Caso não encontre nenhuma autorizada na cidade onde se encontra o equipamento, entre em contato direto com a empresa, talvez seja possível enviar alguém até o local. Você pode falar com eles por email ou formulário de contato:

Email atecbrasil@fele.com
Formulário de contato

Assistência técnica Bombas Leão
Como encontrar assistência técnica Bombas Leão perto de onde moro?

Ou tente contato pelo telefone da sede da empresa:

+55 (17) 3361-9101

Detalhes da Bombas Leão

  • Endereço da sede:
    • Via Sebastião Fioreze, 400
    • Distrito Industrial – Monte Azul Paulista – SP
    • CEP 14730-000

Caso esteja procurando manuais da Bombas Leão acesse este post onde disponibilizamos alguns, e explicamos como encontrar se não estiver na lista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *