Assistência Técnica Skymsen

Como encontrar assistência técnica Skymsen? Está precisando de conserto para moedores de carne, liquidificadores industriais, fritadeiras e outros? Neste post explicamos como encontrar o serviço autorizado Skymsen mais perto da sua casa.

A Skymsen Metalúrgica Siemsen foi fundada em 25 de abril de 1963 fabricando bombas de água, furadeiras de bancada e máquinas de lavar roupas. Já em 1968 começaram a fabricar equipamentos para processamento de alimentos como batedeiras de sorvetes. Em 70 já era líder em seu segmento e referência na fabricação de moedores de carne, liquidificadores industriais e fritadeiras. Atulamente produzem os mais variados equipamentos para cozinhas industriais. 

Como encontrar assistência técnica Skymsen pela internet?

Para encontrar a assistência técnica Skymsen mais próxima da sua casa acesse esta página oficial. Escolha o Estado e Cidade onde você mora.

Todas as autorizadas disponíveis aparecerão dentro do campo “Resultado de busca” abaixo do campo onde selecionou a cidade. Eles aparecem com telefone e endereço. Dê uma ligada antes de ir até o local.

Assistência Técnica Skymsen
Como encontrar assistência técnica Skymsen?

Se não tiver autorizada Skymsen onde moro?

Se não aparecer nenhum endereço, você precisa falar com a Skymsen para saber o que fazer. Você pode falar com a empresa por telefone:

(47) 3211-6000

Detalhes da Skymsen

Endereço da sede da empresa:

  • METALÚRGICA SKYMSEN LTDA.
  • Rodovia Ivo Silveira, 9525
  • Volta Grande 88355-202 – Brusque – SC

Está procurando manuais da Skymsen para download? Neste post disponibilizamos alguns deles e explicamos como baixar o que procura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *