Download de manuais Gelopar

Procurando como fazer download de manuais Gelopar? A Gelopar disponibiliza em seu site os manuais dos produtos da empresa como refrigeradores de bebidas, cervejeiras, refrigeradores, balcões, dosadores, câmaras climáticas, fabricadoras de massa, mesa refrigerada, expositor e outros. Neste post disponibilizamos alguns manuais em PDF e explicamos como encontrar o seu, caso não esteja na nossa lista.

Download de manuais Gelopar

Os manuais estão listados abaixo em ordem alfabética, ao clicar vai abrir o MediaFire, clique no botão “Download” e salve no seu computador.

Download de manuais Gelopar
Como fazer Download de manuais Gelopar?

Caso seu manual não esteja na lista acima, acesse esta página oficial dos produtos Gelopar. Clique na categoria do seu produto ou digite o nome do produto no campo de busca. Na página de cada um dos produtos vai aparecer o botão “Manual do produto” ao lado da foto, clique nele e salve o manual.

Se o manual não aparecer no site oficial ou você não consiga encontrar seu produto na lista, entre em contato com eles, talvez possam enviar por email. Veja nosso post da assistência técnica Gelopar onde especificamos todos os meios de contato com a marca.

Você poderá abrir o arquivo PDF direto no navegador Chrome, Firefox ou Edge ou no leitor de PDF de sua preferência.

10 Comentários

    1. Olá Silvio
      Infelizmente eles não disponibilizam o esquema elétrico para download. Mas você pode entrar em contato com a Gelopar para solicitar, ligue para (41) 3607-9000 e explique o problema.
      Abs

    1. Olá Simeyre
      Tem certeza que é cervejeira Gelopar 76SB? Não aparece nada com esse número de modelo.

        1. Olá Artur
          Infelizmente esse manual não está disponível online. Recomendamos entrar em contato com a Gelopar (41) 3607-9000, talvez possam enviar o documento para você por email.

  1. Olá, Boa tarde.

    GOSTARIA DE UMA INFORMAÇÃO, ILHA EXPOSITORA 3 METROS, FABRICAÇÃO 2013, QUAL TIPO DE FLUÍDO REFRIGERANT?
    MODELO:GESV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *