Assistência Técnica Ramuza

Como encontrar assistência técnica Ramuza? Está precisando de conserto para balanças com defeito? Neste post explicamos como conseguir um técnico para comparecer até o local do equipamento com defeito.

A Ramuza Indústria Comércio Balanças foi fundada em 1945 no bairro Bela Vista no Bexiga com intuito de fabricar as primeiras balanças Roberval. Em 1970 o sócio Sr. Luiz Gonçalves de Melo adquire todas as cotas da Ramuza, já em 1980 começaram a fabricar as balanças de dois pratos (Roberval) que viraram até capa das apostilas do Senai em São Paulo. Começaram a fabricar as balanças eletrônicas em 1990 e, em 2010, foi eleita uma das 10 marcar mais lembradas de balança no Brasil. Atualmente fabrica os mais diversos tipos de balanças e plataformas, entre eles balanças para clinicas veterinárias e pet, balanças para indústrias etc.

Assistência Técnica Ramuza

Para encontrar serviço autorizado Ramuza acesse esta página oficial da marca. Clique no estado onde equipamento está localizado. Do lado direito dos estados vão aparecer todos os locais no estado que você selecionou. Eles aparecem com endereço completo e telefone.

Antes de ir até o local dê uma ligada para ter certeza que ainda são autorizadas da Ramuza.

Assistência Técnica Ramuza
Como encontrar assistência técnica Ramuza?

Não tem autorizada Ramuza perto, o que fazer?

Caso não tenha autorizada perto de onde está o equipamento, você precisará entrar em contato com eles para saber o que pode ser feito. Entre em contato com eles pelo telefone:

(11) 95305-5910

Se não conseguir tente os outros números abaixo:

11 4156-9797
11 99919-5635

atendimento de segunda a quinta, das 09:00h ás 17:00h e sextas das 09:00h ás 16:30h.

Detalhes da Ramuza

Endereço da sede:

  • Estrada Maricá Marques, 746
  • CEP: 06529-210
  • Santana de Parnaíba – SP

Caso esteja precisando de manuais Ramuza, veja este outro post onde disponibilizamos algumas e explicamos como baixar o seu, caso não esteja na nossa lista.



1 comentário em “Assistência Técnica Ramuza”

Os comentários estão encerrado.