Download de manuais Kikos em PDF

Procurando como fazer download de manuais Kikos em PDF? Infelizmente a Kikos não disponibiliza os manuais para esteiras, elipticos, bicicletas-ergometricas, bikes horizontal e outras no seu site oficial. Neste post disponibilizamos alguns deles e explicaremos como encontrar o seu caso não esteja na nossa lista.

Download de manuais Kikos

A lista abaixo está em ordem alfabética, ao clicar no link abrirá a página do MediaFire, clique no botão “Download” e salve no seu computador.

Download de manuais Kikos em PDF
Como fazer download de manuais Kikos em PDF

Caso seu manual não esteja na nossa lista, a dica que damos é procurar no Google colocando o nome do modelo do seu equipamento Kikos com a palavra PDF. Abaixo colocamos alguns exemplos de como fazer a busca:

Estação de Musculação Kikos 518BLi PDF
Plataforma Vibratória Kikos Fitplateix PDF

Nos resultados aparecerão os sites onde está disponível. Preste atenção pois o Google destaca o link que é para um arquivo PDF com um botão escrito PDF ao lado do link.

Se não conseguir encontrar como explicamos, tente contato com a Kikos, talvez eles possam enviar o manual por email. Veja este post da assistência técnica Kikos onde especificamos o telefone e outras maneiras de contato com a empresa.

Os manuais são disponibilizados em PDF, você poderá abrir direto nos navegadores Chrome, Firefox, Edge ou no leitor de PDF de sua preferência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *