Assistência Técnica Balmak

Procurando assistência técnica Balmak? Está com algum equipamento de automação, industrial ou outro da Balmak pecisando de conserto? A seguir explicamos como encontrar o serviço autorizado da empresa mais perto de onde você esteja.

A Balmak Indústria e Comércio LTDA foi fundada por Devanir Della Rosa, empresário do setor metalúrgico, em 1993 na cidade de Santa Bárbara d’Oeste em São Paulo. Em 1994 começaram a produzir balanças mecânicas com capacidade para 15 Kg aprovadas pelo INMETRO. No início não se focavam apenas em balanças, chegaram a produzir também carrinhos de hot dog e máquinas depenadeiras de frango, mas estes foram descontinuados posteriormente. Já em 1996 a Balmak lançar as primeiras balanças eletrônicas, em 97 as balanças comerciais computadoras de preço e em 98 entraram no segmento Farma-Médico-Hospitalar. Em 2007 fizeram sua primeira exportação para Assunção no Paraguai de produtos Farma-Médico-Hospitalar.

Assistência Técnica Balmak

Para encontrar autorizada Balmak acesse esta página oficial da empresa. Vai abrir um mapa na tela, clique em cima do estado onde você se encontra.

Na parte debaixo do mapa aparecerão todos os técnicos responsáveis pelo atendimento para conserto. Os técnicos aparecem com endereço completo e telefone, dê uma ligada antrs de ir até o local para ter certeza que ainda estão atendendo.

Assistência Técnica Balmak
Como encontrar assistência técnica Balmak?

Caso não consiga encontrar assistência técnica Balmak, entre em contato com o suporte para saber o que fazer. Você pode entrar em contato com eles por (segunda a sexta-feira, das 8h às 11:30h e 13h às 17:30h, exceto feriados):

Telefone – 0800 771 79 81
WhatsApp – (19) 98107 5794
Skype – dpv.balmak

Você também pode entrar em contato diretamente com os departamentos por:

  • Telefone – +55 (19) 3026.1229
  • Email
    • CDE (Centro de Desenvolvimento e Engenharia): engenharia@balmak.com.br
    • PRODUÇÃO: producao@balmak.com.br
    • FISCAL: fiscal@balmak.com.br

Detalhes da Balmak

Endereço da matriz Balmak:

  • Balmak Indústria e Comércio Ltda
    • Rua Antônio João Abdalla, 97 – Cidade Industrial
    • Santa Bárbara d’Oeste – SP
    • CEP. 13456-168

Caso esteja procurando manuais Balmak, acesse este outro post onde disponibilizamos alguns manuais e explicamos como baixar o seu, caso não esteja na nossa lista.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *