Assistência Técnica Arbel

Procurando assistência técnica Arbel? Está com cilindros, cortadores, extratores, moedor ou outro com defeito? A seguir explicamos como encontrar serviço autorizado da Arbel mais perto de onde você mora.

A Arbel foi fundada em 1972 em São José do Rio Preto (São Paulo) e desde então fabricam produtos inovadores para cozinha na linha industrial, vendendo tanto para o mercado brasileiro quanto para outros países. Entre os produtos fabricados estão cortadores/fatiadores, moedores, raladores, liquidificadores, extratores e cilindros de massa.

Assistência Técnica Arbel

Para encontrar assistência técnica Arbel mais próxima de onde você mora acesse esta página oficial da marca. No mapa que abrir na tela clique em cima do Estado em que você mora.

Depois que clicar no estado vai abrir uma lista com todos os serviços autorizados no estado em que você mora. Eles aparecem com endereço completo e telefones. Ligue para o local antes de ir, para ter certeza que ainda trabalham com a Arbel.

Assistência Técnica Arbel
Como encontrar assistência técnica Arbel

Caso não encontre nenhuma assistência perto de onde você mora, entre em contato com eles por telefone ou formulário de contato, eles poderão informar o que fazer nestes casos. Os telefones de atendimento são:

Atendimento ao consumidor (17) 3202.6910
Assistência Técnica (17) 99675.6416

Detalhes da empresa

Endereço da sede da Arbel em São José do Rio Preto:

  • Rua Nelson Vitalino, 375 – Chácara Jockey Clube.
  • 15062-006 – São José do Rio Preto – SP – Brasil
  • Fone/Fax: +55 17 3202 6910

Está procurando os manuais da Arbel? Acesse este post onde disponibilizamos alguns deles e explicamos como encontrar o seu caso não esteja na lista.

2 Comentários

  1. Boa noite, onde eu encontro o funil e a caixa de café peça numero 5 do moinho para comprar ? Comprei um moinho usado e estas peças esta danificadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *