Assistência Técnica Anodilar AND

Precisando de Assistência Técnica Anodilar AND, Pro, Stang, UG? Está precisando de conserto para cilindro, aquecedor, laminador, moedor, assador, serra fita e outros produtos de cozinha? A seguir explicamos como encontrar a autorizada Anodilar mais perto de onde você se encontra.

A Anodilar Indústria de Utilidades Domésticas, conhecida como Anodilar, foi fundada em Caxias do Sul em 2000 com o intuito de criar equipamentos para o lar. Além do Brasil a marca está presente no Mercosul, México e África, criando produtos profissionais inovadores, linha de utilidades Gourmet e muito mais.

Assistência Técnica Anodilar AND

Para encontrar assistência técnica Anodilar mais próxima da sua casa acesse a página no site oficial. Selecione o Estado e a Cidade onde você mora. Os endereços das autorizadas aparecerão na parte debaixo da página com telefone.

Dê uma ligada antes de ir até o local para ter certeza que ainda são autorizada da Anodilar.

Caso não tenha nenhum serviço autorizado na sua cidade, você precisará entrar em contato com eles para saber o que fazer.

Assistência Técnica Anodilar autorizada
Como encontrar assistência técnica Anodilar, Pro, Stang, UG

É possível falar com a Anodilar pelo WhatsApp, telefone ou email especificados abaixo:

+55 54 99274-2569 (WhatsApp, adicione nos contatos do celular e abra nova conversa no app)
+55 54 3213.6100
contato@and.ind.br

atendimento de segunda a quinta-feira das 7h30min às 12h e das 13h às 17h38min, sextas-feiras das 7h30min às 12h e das 13h às 16h.

Detalhes da sede da Anodilar AND

  • Rua Filipo Brustolin, 131
  • São Leopoldo Caxias do Sul – RS
  • CEP 95080-090

Caso esteja procurando manuais Anodilar AND veja este post onde disponibilizamos alguns deles, e explicamos como encontrar o seu caso não esteja na lista.

15 Comentários

  1. Senhores ,]
    Boa tarde
    Minha maquina doméstica de laminar massa enferrujou os dois cilindros. Como faço para adquiri-los? O que preciso descrever para que venham certos? Existe em Pelotas alguma assistência que eu possa levar minha máquina? Moro em Arroio Grande . Espero resposta .

  2. tenho uma mawuina completa mas perdi o parafuso que liga os cilindro como faço pra conseguir

  3. Recebi a máquina de massa Anodilar PRO com a tampa do motor quebrada. Como perdi o prazo para troca por encontrarme viajando gostaria de adquirir uma tampa para a máquina

  4. Comprei um cilindro elétrico Anodilar 37cm , na loja Estrela10, recebi dia 30/11/2020, verifiquei que os rolos estão desalinhados abrindo e fechando um pouco enquanto giram, moro em Marília SP e não têm assistência técnica autorizada da Anodilar, parece ser um problemas crônico, pois já outras reclamações na internet sobre este problema, tem como resolver isto?

    1. Ola Valter
      Neste caso eles recomendam entrar em contato para saber o que será feito. Se podem enviar uma pessoa ou se o equipamento deve ser enviado pelos Correios. Entre em contato com eles pelo telefone ou email acima.

    2. Oi Valter, estou com o mesmo problema, e o meu faz muito barulho ao cilindrar a massa, levei em uma assistência em Arapongas Paraná, o cilindro ficou na empresa a mais de 60 dias e voltou do mesmo jeito que foi, vou ter que tentar em outra cidade pra ver se resolvem meu problema.

  5. olá
    preciso saber se em Florianópolis tem assistência técnica para maquina de fazer massa
    já é a segunda vez que estraga a Engrenagem Helicoidal 32 Dentes
    minha maquina tem um ano, e pela quantidade e como utilizamos, não teria como dar qualquer problema
    aguardo retorno

    1. Olá Luciano
      Parece que o site está com problema, fale com eles pelo WhatsApp +5554 992742569 ou telefone (54) 3213-6100

    1. Olá Ana Paula
      Eles não possuem técnico na sua cidade, mas você pode encontrar alguma loja próxima, talvez possam enviar alguém até o local. Nesta página oficial https://www.andoficial.com.br/lojas digite SP no campo de busca e clique em “Buscar”. Ele vai mostrar todos locais de São Paulo, você pode verificar a que seja mais perto. Clique em cima do endereço que aparece o telefone.

      Se não conseguir, fale com eles pelo WhatsApp +5554992376154 ou telefone (54) 3213-6100

  6. a panela mexedora durou exatamente um ano usava uma vez na semana so. foquei muito chateada o preço nao fpo barato pesquisei pra comprar o melhor mas pelo oque vi eu errei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *