Download de manuais Peg Perego

Procurando como fazer download de manuais Peg Perego? A Peg Perego coloca em seu site oficial os manuais para berços, carrinhos, cadeiras de automóvel, cadeiras de refeição, ciclo, carros eletrônicos de 6V, de 12 V e de 24 V como Gaucho Super Power e Polaris Ranger RZR. Neste post disponibilizamos alguns manuais e explicamos como encontrar o seu caso não esteja em nossa lista.

Download de manuais Peg Perego

Os manuais abaixo estão em ordem alfabética, ao clicar vai abrir o MediaFire, clique em “Download” e salve no seu computador.

Download de manuais Peg Perego
Como fazer download de manuais Peg Perego em PDF

Caso o manual do seu equipamento ou brinquedo da PegPerego não esteja em nossa lista, verifique no site oficial entrando nesta página. Clique no menu se for brinquedo ou produtos para bebê. Em seguida selecione o tipo e o modelo do seu produto.

Na página de cada um dos produtos aparece o campo “Download” com o manual em PDF para baixar. É só clicar no botão “Download” e salvar no seu computador.

Se não encontrar seu manual no site oficial, tente entrar em contato com a marca, talvez eles possam enviar por email ou WhatsApp. Veja nesta post da assistência técncia Peg Perego os telefones para entrar em contato com eles.

Os manuais Peg Perego são disponibilizados em PDF, você poderá abrir diretamente no Chrome, Firefox, Edge ou no leitor de PDF de sua preferência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *