Download de manuais e drivers Lexmark

Como fazer download de manuais e drivers Lexmark? Está precisando de algum software para impressora da Lexmark no Brasil? A marca disponibiliza em seu site oficial os arquivos para impressoras a jato de tinta, a laser, coloridas, multicromáticas e monocromáticas. Neste post disponibilizamos alguns manuais e explicamos como baixar o seu caso não esteja na nossa lista.

Download de manuais e drivers Lexmark 

Os manuais abaixo estão em ordem alfabética, ao clicar vai abrir o MediaFire, clique no botão “Download” e salve no seu computador.

Se seu manual não estiver na lista acima acesse esta página de suporte, clique na categoria correta da sua impressora e depois no modelo. Quem preferir pode digitar o nome do produto e clique em “Ir”.

Na página de suporte da sua impressora vai aparecer a aba “Manuais” clique nela para ver o guia de usuário em PDF para você baixar. É só clicar e salvar. Algumas impressoras antigas possuem apenas a versão HTML, neste caso não tem como fazer download, vai abrir direto no navegador.

Download de manuais e drivers Lexmark
Download de manuais e drivers Lexmark

Caso esteja procurando drivers acesse esta outra página de download de drivers. Digite o modelo da sua impressora e clique em “Encontre drivers e downloads”. Vão aparecer todos drivers e softwares para seu equipamento, com detalhes sobre versão do Windows e data de lançamento.

Não encontrando seu manual ou driver, será preciso entrar em contato com a Lexmark, talvez seja possível enviarem o arquivo para você por email ou outra maneira. Veja este post da assistência técnica Lexmark onde disponibilizamos os telefones de contato com a empresa.

Os manuais Lexmark são disponibilizados em PDF, você poderá abrí-lo diretamente no Chrome, Firefox, Edge ou no leitor de PDF de sua preferência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *