Assistência Técnica Mega Profissional

Precisando de assistência técnica Mega Profissional? Está com algum secador, barbeador, prancha ou outro aparelho da marca com defeito? Neste post explicamos como conseguir serviço autorizado da Mega Profissional mais perto de onde você mora.

A Mega Profissional é uma empresa brasileira que fabrica produtos para cuidados pessoais como secadores, barbeadores, pranchas, modeladores e depiladores. Com tantos produtos eles não poderiam deixar de pensar em seus clientes e disponibilizam uma ampla rede de assistência técnica Mega Profissional espalhada pelo Brasil.

Assistência Técnica Mega Profissional

Para encontrar a assistência técnica Mega Profissional mais próxima da sua casa acesse esta página oficial da Mega do Brasil. Selecione o estado em que você mora e depois a cidade.

Vão aparecer todos os endereços disponíveis na cidade com telefones. Dê uma ligada antes de ir até o local, para ter certeza que ainda são autorizada da empresa.

Caso não apareça autorizada na sua cidade, será preciso entrar em contato com eles para saber como consertar seu produto. Normalmente eles pedem para que o consumidor envie o equipamento pelos Correios.

Assistência Técnica Mega Profissional

Você poderá falar direto com a Mega Profissional pelo telefone ou email abaixo:

(11) 2678-2418
contato@megadobrasil.com

Se o equipamento estiver na garantia, é gerado um código de postagem para o consumidor não precisar pagar o frete. Você apenas terá que levar até os Correios e postar. Eles consertam e enviam o equipamento de volta.

Detalhes da Mega Profissional

  • Belashow Comercio de Artigos de Beleza EIRELI
  • CNPJ: 17.905.145/0001-34
    • Rua Estrela do Oeste, 124 – Sala A-14-E – Jardim São Geraldo
    • GUARULHOS | SP
    • CEP 07140-030

Caso esteja procurando manuais Mega Profissional veja este outro post onde disponibilizamos alguns manuais e explicamos como baixar o seu, caso não esteja em nossa lista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *