Assistência Técnica Madetec

Precisando de assistência técnica Madetec? Está com algum móvel com problema? Painés descascando ou bancadas com estufamento? A seguir explicamos como entrar em contato com a Madetec para conserto do seu móvel.

A Madetec foi fundada em 1998 em Arapongas, polo moveleiro no interior do Paraná. Contavam com apenas três funcionários e produziam 300 peças por mês. Atualmente a sede conta com uma área de 20 mil metros quadrados e cerca de 160 colaboradores, produzindo mais de 30 mil peças por mês para o Brasil e para exportação, sempre buscando soluções inovadoras e diferenciadas para melhorar cada vez mais os produtos produzidos. 

Assistência Técnica Madetec

A Madetec não especifica como é realizada a manutenção dos móveis que estão na garantia. Portanto para serviço autorizada Madetec você vai precisar entrar em contato direto com eles por telefone e WhatsApp para saber o que pode ser feito no seu caso:

43 3303-1800
WhatsApp: +55 43 99929-6032

No caso do WhatsApp adicione nos contatos do celular e abra uma nova conversa no aplicativo para falar com atendente.

Assistência Técnica Madetec
Assistência Técnica Madetec

Quem preferir pode procurar ajuda diretamente em uma das lojas físicas da Madetec, todos os endereços podem ser encontrados nesta página, selecione seu estado e depois cidade. Clique em “Buscar lojas” e aparecerão todos os endereços próximos de onde você mora com telefone de contato.

Caso esteja procurando por esquemas de montagem dos móveis Madetec, acesse esta página de produtos. Clique no modelo do seu móvel, na parte debaixo da página de cada um dos móveis aparece o link para download do “Esquema de montagem”.

Detalhes da Madetec

Endereço da sede Madetec:

  • Rua Rouxinol, 5205
  • Parque Industrial IV – Cep 86706-418
  • Arapongas | PR | Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *