Assistência Técnica Lexmark

Procurando assistência técnica Lexmark no Brasil? Está com alguma impressora com defeito precisando de conserto? Neste post explicamos como conseguir serviço autorizado da Lexmark perto de onde você se encontra.

A Lexmark (Lexmark International, Inc) é uma empresa norte-americana fundada em 1991 quando a IBM decidiu separar sua divisão de impressoras pessoais e empresariais. São fabricantes de impressoras a laser e software empresariais. Em 1995 abriu seu capital na bolsa de Nova York. Eles vendem seus produtos em mais de 170 países, sendo líder global reconhecida por muitas das principais empresas de análise de mercado da indústria de tecnologia. Vem adquirindo várias empresas de software desde 2010 para expandir mais ainda seu portfólio e conta com quase 13 mil funcionários, gerando uma receita de US$ 3,7 bilhões em 2014. 

Assistência Técnica Lexmark

Para produtos Lexmark na garantia é preciso entrar em contato com a empresa pelos telefones especificados abaixo de atendimento ao consumidor:

Ligações dentro de São Paulo 4004-8001
Fora da cidade de São Paulo 0800-7717166

Eles explicarão como será feito o conserto do seu equipamento, normalmente é enviado um técnico até o local para verificar a impressora. É preciso ter a nota fiscal do produto para apresentar e comprovar a garantia válida.

Assistência Técnica Lexmark

A garantia Lexmark para impressoras é de 12 meses como previsto no código de defesa do consumidor. Já para toners e cartuchos de tinta é de 90 dias. Atenção! A garantia é para produtos comprados e instalados no Brasil. Produtos fora de garantia não possuem assistência Lexmark, eles recomendam procurar uma assistência genérica de impressoras.

Caso tenha problemas para conseguir contato com a Lexmark, tente contato pelo Reclame Aqui nesta página oficial www.reclameaqui.com.br/empresa/lexmark-internacional-do-brasil. Parece que eles respondem todas as solicitações.

Detalhes da Lexmark Brasil

Endereço da sede em São Paulo:

  • Rua do Rocio 430, 1 Andar
  • Vila Olimpia, Sao Paulo
  • CEP 04552-906

Caso esteja precisando de manauis ou drivers Lexmark veja este outro post onde disponibilizamos alguns manuais e explicamos como encontrar o seu caso não esteja na lista.

2 Comentários

    1. Olá Thiago
      Eles não disponibilizam informação sobre suas assistência, entre em contato com eles pelo telefone 0800-771-7166
      Abs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *