Assistência técnica Kikos

Como encontrar assistência técnica Kikos? Está precisando de conserto para sua esteira, eliptico, bicicleta ou algum aparelho de ginástica? Neste post explicamos como encontrar o serviço autorizado da marca mais perto de onde você mora.

A Kikos é uma empresa fundada há mais de 30 anos que trabalha no segmento de fitness no Brasil, desenvolvendo equipamentos de ginástica residenciais e profissionais, entre eles  esteiras, bicicletas ergométricas, elípticos, estações de musculação, plataformas vibratórias e outros. Estão presentes em mais de 25 mil academias do país, possuem 13 lojas físicas e uma loja virtual, além de dois centros de distribuição.

Assistência técnica Kikos

Para encontrar um serviço autorizado Kikos perto de onde você mora entre em contato com a marca pelo telefone ou email especificados abaixo. Eles não colocam os locais de atendimento no site oficial.

(11) 3589-2865
assistencia@kikos.com.br

segunda à sexta-feira das das 9h às 17h.
Assistência técnica Kikos
Como encontrar assistência técnica Kikos

A Kikos explica no site oficial que é importante fazer a manutenção preventiva de seus equipamentos, para evitar que problemas graves possam ocorrer.

Por exemplo, no caso das esteiras é preciso limpar diariamente, o painel, a lateral da lona e acabamento lateral (estribo). Semanalmente deve-se verificar tomadas e plugs, verificar película adesiva do painel e fazer manutenção da carenagem do motor. E mensalmente é recomendado apertar parafusos e porcas, além de tensionar correia e lona, e fazer limpeza do motor. Veja mais dicas nesta página.

Detalhes da Kikos

Endereço da loja em São Paulo:

  • Avenida Europa, 632 – Jardim Europa, SP, 01449-000

9 Comentários

  1. Bom dia. Tenho uma bicicleta ergométrica kikos 3015. Na minha mudança perdeu os parafusos da parte da frente (guidon) e as porcas dos pés. Como faço para comprar original pois coloquei outro mas ficou Bambo.

  2. Tenho esteira ergometrica 200I que está sem funcionar, resido em Cabo frio rio de Janeiro. Qual a assistência técnica próxima.

    1. Olá Julio Cesar
      A Kikos não especifica os locais de atendimento, pois eles enviam o técnico até o local. Você precisa entrar em contato com eles pelo telefone especificado no post acima.

    1. Olá Sebastião
      Para assistência Kikos somente entrando em contato com a Kiko por telefone ou email.

    1. Olá Adarlei
      É preciso entrar em contato com eles pelo telefone ou e-mail especificados acima, pois a Kiko que entra em contato com o técnico e ele entra em contato com você.

  3. Boa tarde, minha esteira KIKOS KS 2402, está parando bruscamente depois dos 30 minutos de funcionamento, mostrando no display erro E09.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *