Assistência Técnica Indusat

Precisando de assistência técnica Indusat para conserto de suportes, antenas, autotransformadores, filtros, cabos e outros equipamentos? A seguir explicamos como encontrar o serviço autorizado da marca Indusat mais próximo de onde você mora.

A Indusat já tem mais de 30 anos de experiência. Com sede situada em Uberlândia, Minas Gerais, e uma estrutura de mais de oito mil metros quadrados a Indusat busca sempre oferecer os produtos de melhor qualidade para seus clientes. Eles são responsáveis pelas marcas BrasCooker, Allflex e D7 Home.

Assistência Técnica Indusat

A Indusat não especifica no site oficial os locais de atendimento da marca. Portanto você precisa falar diretamente com eles para saber o que pode ser feito, caso more longe da sede da empresa. Você pode falar com eles por telefone ou WhatsApp abaixo:

+55 34 99662-1268 (WhatsApp)
(34) 3228-2205

No caso do WhatsApp é só adicionar nos contatos do celular e abrir uma nova conversa dentro do aplicativo. Um atendente irá responder suas dúvidas.

Assistência Técnica Indusat

Caso não consiga como explicado acima, tente pelo email info@indusat.com.br. Eles não especificam em quanto tempo respondem as solicitações.

Detalhes da Indusat

Endereço da sede em Minas Gerais:

  • R. Setembrino Rodrigues Silveira, 100
  • Distrito Industrial – Uberlândia/MG
  • (34) 3228-2205

A sede fica aberta de segunda a sexta das 8:00 às 17:48 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *