Assistência Técnica Artely

Preicsando de Assistência Técnica Artely para conserto de móveis da marca? Está com algum bar, mesa, painél ou outro móvel descascando ou com problemas? Ou está precisando do manual de montagem? Neste post explicamos como falar com a Artely para conseguir conserto se o móvel estiver na garantia.

A Artely foi fundada em 1996 em São José dos Pinhais no Paraná. Especialista na fabricação de Complementos para Sala, ganhou o primeiro lugar no prêmio Top Móbile por 9 anos consecutivos de 2006 a 2014, sendo a marca mais lembrada pelos lojistas do Brasil. Atualmente a sede da Artely conta com uma área de 37 mil metros quadrados, em que trabalham 200 funcionários, onde fabricam móveis para o Brasil e para exportação. 

Assistência Técnica Artely

Para conserto de qualquer móvel da marca Artely você precisa entrar em contato direto com eles para saber como o técnico poderá comparecer no local. É possível falar com a Artely por WhatsApp, telefone ou email abaixo:

WhatsApp: +55 (41) 99232-8520 
Telefone: (41) 3381-5000
artely@artely.com.br

Para falar pelo WhatsApp adicione o número nos contatos do celular e abra uma nova conversa no aplicativo. Envie uma mensagem e um atendente responderá a solicitação.

Assistência Técnica Artely
Assistência Técnica Artely

Caso esteja procurando manual de montagem dos móveis, você pode encontrar facilmente acessando esta página de produtos da empresa. Clique em “Produtos” e selecione a categoria do seu móvel. Depois procure pelo modelo correto na lista. Na página de cada um deles aparece o botão “Manual de montagem” bem embaixo das fotos.

Em alguns modelos também aparece o botão com vídeo mostrando a montagem. Não são todos os modelos. Esse é um exmplo do vídeo de montagem:

Detalhes da Arterly

Endereço da sede da empresa no Paraná:

  • Alameda Arpo 2333
  • Bairro Costeira – São José dos Pinhais/PR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *