Download de manuais New.Up!

Procurando como fazer download de manuais New.Up! em PDF? A New.Up! disponibiliza em seu site oficial os manuais para baixar. Lá você encontrará manuais para bebedouros e purificadores, lavadoras e fogões já não estão mais disponíveis (agora são Newmaq). Neste post disponibilizamos alguns deles e explicamos como baixar o seu caso não esteja na nossa lista.

Download de manuais New.Up!

Os manuais abaixo estão em ordem alfabética, ao clicar abre a página do MediaFire, é só clicar no botão “Download” e salvar no computador.

Download de manuais New.Up!
Como fazer download de manuais New.Up! em PDF

Caso o manual do seu purificar não esteja na nossa lista, acesse esta página oficial da New.Up! e clique na categoria do seu equipamento no menu superior.

Vai abrir lista com os modelos dos equipamentos da marca, clique no modelo do seu. Na página de cada um deles aparece o botão azul “Manual de uso”.

Se o modelo do seu equipamento já não estiver mais aparecendo no site oficial, então recomendamos entrar em contato com eles, talvez possam enviar o manual por email. Acesse este post da assistência técnica New.Up! onde disponibilizamos os telefones de contato.

Os manuais New.Up! são disponibilizados em PDF, você poderá abrí-los diretamente no Chrome, Edge ou Firefox ou em um leitor de PDF de sua preferência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *