Assistência Técnica Dumont

Procurando assistência técnica Dumont para conserto de relógios? Ou está precisando de alguma pulseira da marca? Neste post explicamos como encontrar autorizada Dumont perto de onde você mora.

Os responsáveis pelos relógios Dumont eram o Grupo Dumont Saab, mas ano passado o mesmo foi comprado pelo Grupo Technos formando assim um dos maiores grupos de moda e consumo do Brasil, junto com as marcas Reserva, Michael Kors, Allora, Mormaii, Touch e outras. 

Assistência Técnica Dumont

Para encontrar serviço autorizado Dumont acesse esta página oficial da Technos Care, assistência exclusiva das marcas do Grupo Technos. Digite seu CEP e clique na lupa, os endereços das autorizadas aparecerão embaixo do campo de busca, com endereços e telefones.

Caso não tenha nenhuma onde você mora, aparecerá o aviso para preencher o formulário de remessa, assim você pode enviar o relógio para eles pelos Correios, clique em “Formulário de remessa”.

Na página seguinte clique em “Cadastre-se” e preencha seus dados pessoais com endereço completo. É importante preencher corretamente pois o relógio será enviado de volta para este endereço quando terminarem o conserto. No final do cadastro você poderá preencher o formulário de remessa com todos os dados do relógio que quer enviar para eles.

Assistênica Técnica Dumont
Encontrar assistência técnica Dumont

Caso não consiga preencher o formulário, você pode entrar em contato com a Technos Care por telefone ou email:

(11) 2394-8370 (Capitais e regiões metropolitanas)
3003-1070 (Demais localidades)
sac@grupotechnos.com.br

Segunda a Sexta das 8h00min às 18h00min

Detalhes do Grupo Technos

Endereço da sede no Rio de Janeiro:

  • Av. das Américas, 3434 – Sala 301 a 308
  • Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22640-102

Caso esteja procurando manuais Dumont veja este post onde explicamos como encontrar o seu manual Dumont.

3 Comentários

  1. Mora em MG
    CEP 37920-000
    Estou a procura da pulseira do meu relógio.
    Mod. Stainless Steel Back.
    A referência atrás do relógio é: 685 AM PPM V3
    SC 5005
    09
    A cor da pulseira e Vermelho.

    1. Olá Valter
      Infelizmente o site não mostra assistência na sua cidade. Eles recomendam entrar em contato pelo formulário de remessa criando conta no site, mas no caso é para o aparelho com defeito. Recomendamos entrar em contato com eles pelo chat no canto superior direito da página “Iniciar Chat” ou telefone (11) 2394-8370 (Capitais e regiões metropolitanas) e 3003-1070 (Demais localidades).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *