Assistência Técnica VTech

Procurando sobre assistência técnica VTech? Está com algum telefone sem fio ou babá eletrônica com defeito? A seguir explicamos como encontrar serviço autorizado da VTech mais perto de onde você mora. ATENÇÃO! PARECE QUE A VTech Brasil não existe mais, o site está fora do ar, mas não encontramos detalhes sobre falência. Portanto não temos como confirmar se você conseguirá encontrar conserto para seu equipamento.

A VTech foi fundada em 1976 em Hong Kong por Allan Wong e Stephen Leung como Video Technology Limited e era focada inicialmente em desenvolver video games. Com um investimento de 40 mil dólares contavam com 40 funcionários. Em 1980 criaram seu primeiro produto eletrônico voltado para aprendizado, o Lesson One, parecido com o Pense Bem lançado no Brasil, que ensinava as crianças português e matemática. Foi em 1985 que começaram a desenvolver seus primeiros telefones sem fio lançado mundialmente em 1991.

Como encontrar assistência Técnica VTech?

Para encontrar autorizada VTech onde você mora acesse esta página oficial da empresa. Digite o CEP e clique na lupa para encontrar o local.

Se houver algum lugar perto de onde você mora, ele aparecerá como um balãozinho vermelho dentro do mapa, próximo ao nome da cidade. Caso não tenha nenhum lugar, aparecerá apenas o nome da cidade com um ícone laranja de um bonequinho.

Antes de comparecer ao local, dê uma ligada para ter certeza que eles ainda são assistênica da VTech, assim não corre risco de ir à toa até o lugar.

Assistência Técnica VTech
Onde encontrar assistência técnica VTech?

Caso não tenha nenhum local na sua cidade, você precisará entrar em contato VTech entre em contato com eles, que eles explicarão o que pode ser feito.

4003-6420
Formulário no site oficial

atendimento de segunda a sexta das 8:30 às 18:00.

Talvez seja possível você enviar o equipamento pelos Correios para a central da empresa, eles irão realizar o conserto e enviar de volta para você. Normalmente quando está na garantia, não é preciso pagar a postagem, eles dão um código de postagem para você realizar o envio.

Detalhes da VTech

Endereço da sede:

  • Av. Cem, S/N – Sala 10 – Quadra 01 Módulos 12 a 17
  • CEP: 29.161-384 – Tims – Serra/ES

Caso esteja procurando manuais da VTech veja este outro post onde disponibilizamos alguns e explicamos como encontrar o seu caso não esteja na lista.

8 Comentários

    1. Olá Patricia
      Eles especificam no site o endereço de uma assistência em Salvador:

      Binatel Materiais Telefônicos e Serviços
      Rua Clovis Espinola, 40 Lj 04 – Politeama
      Salvador – BA – Brasil
      (71)3329-5226

  1. Bom dia. Preciso de assistência em Curitiba.
    O site informado não está entrando.
    Se puder me ajudar.
    Att

    1. Olá Ninon
      Infelizmente parece que a empresa desativou o site oficial, não temos como dar esta informação. Procuramos informações sobre a falência da VTech Brasil mas não encontramos, não temos como afirmar se eles fecharam.

    1. Olá Marcelo
      Infelizmente a VTech parece não existir mais, o site foi removido e não tem informações sobre falência da empresa. Recomendamos entrar em contato com alguma autorizada de outra marca que conserte babás eletrônicas.

  2. Olá, estou precisando de uma assistência tecnica da VTech para babá eletrônica em SP. Teria alguma para me informa?
    Obrigado.

    1. Olá Diogo
      Infelizmente parece que a empresa faliu no Brasil, pois o site oficial foi removido do ar. Recomendamos procurar uma assistência de outra marca, que conserte este tipo de produto, talvez possam consertar seu equipamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *