Assistência Técnica Fossil

Precisando de assistência técnica Fossil? Está com algum relógio da marca com defeito ou precisando de pulseira? Neste post explicamos como encontrar serviço autorizado da marca no Brasil.

A Fossil Inc. foi fundada em 1984 como Overseas Products International por Tom Kartsotis em Dallas nos Estados Unidos. Ele começou a empresa importando relógios da moda do Extremo Oriente que tinham preços mais em conta. Em 1990 lançaram produtos de couro e a linha de relógios Relic. Em 1993 o capital da empresa foi aberto na bolsa. Com os anos incorporaram outras empresas. No Brasil eram administrados pelo Grupo Dumont Saab, mas este foi incorporado ao Grupo Technos.

Assistência Técnica Fossil

Como a marca faz parte do grupo Technos, para conserto ou pulseiras você precisa entrar em contato com a Technoscare, que é a assistência oficial da empresa. Para isso acesse esta página oficial da Technoscare. Digite seu CEP na página e clique na lupa. Nos resultados aparecerão as autorizadas perto de onde você mora, com endereço e telefone de contato.

Dê uma ligada antes de ir até o local para ter certeza que ainda são assistência da Technos Fossil.

Se não tiver nenhuma autorizada no CEP, vai aparecer o aviso que você precisa enviar o relógio pelos Correios para eles consertarem. Clique no botão “Formulário de Remessa” e em seguida clique em “Cadastre-se”, para se registrar no site da empresa.

Preencha o formulário com calma e corretamente, com nome completo, endereço completo (atenção pois é para esse endereço que será enviado o relógio após o conserto). No final digite seu email e escolha uma senha para fazer login no site. Quando terminar clique em “Cadastrar”.

Assistência Técnica Fossil
Assistência Técnica Fossil

Ao terminar o cadastro você poderá preencher o formulário para conserto do relógio. Eles irão verificar suas informações e emitirão um código de postagem para você enviar seu relógio pelos Correios. Normalmente na garantia não é preciso pagar o envio, eles mesmos arcam com o custo.

Falando com a Technoscare por telefone ou email

Se tiver problema com o registro como explicado acima, você pode falar com eles por telefone ou email especificados a seguir:

(11) 2394-8370 (Capitais e regiões metropolitanas)
3003-1070 (Demais localidades)
sac@grupotechnos.com.br

atendimento de segunda a sexta das 8h00min às 18h00min

Garantia

De acordo com o site da Technoscare, a garantia não cobre danos causados por utilização inadequada, desgaste natural ou acidentes provocados pelo uso não são cobertos pela garantia. Somente danos ocorridos originalmente de fábrica.

Caso esteja procurando manuais da Fossil acesse esta outra página onde disponibilizamos alguns manuais e explicamos como encontrar o que você procura.

3 Comentários

  1. tenho um relógio fossil que comprei quando fui aos USA, e quebrou o pino de acerto de horas/ minutos, não achei autorizada em Brasília que arrumasse, o que devo fazer?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *