Assistência Técnica DKNY

Como encontrar assistência técnica DKNY no Brasil? Precisa de conserto para algum relógio ou está precisando de pulseira? Neste post explicamos como encontrar o serviço autorizado DKNY mais próximo de onde você mora.

A DKNY, Donna Karan New York, foi fundada em 1984 por Donna Karan e é uma marca especializada em artigos de moda para mulheres e homens. Atualmente é uma subsidiária da empresa francesa Louis Vuitton Moët Hennessy (LVMH), que comprou a marca em 2001. Os relógios da marca eram administrados pelo Grupo Dumont Saad no Brasil, foram comprados pelo Grupo Technos que conta ainda com marcas como Allora, Fossil, Michael Kors, Diesel e outras.

Assistência Técnica DKNY

Para conserto do seu relógio DKNY você precisa entrar em contato com a Technos Care, que é a assistência oficial do Grupo Technos. Acesse esta página oficial da empresa, digite o CEP e clique na lupa. Eles irão mostrar os locais com endereço e telefone, abaixo do campo de busca.

Se na sua cidade não tiver serviço autorizado da Technos Care, aparecerá o aviso que você precisa preencher o formulário de remessa, para enviar o relógio para eles por email. Clique em “Formulário de remessa”.

Na página seguinte clique em “Cadastre-se”, preencha todos seus dados com calma e endereço completo. É para esse endereço que eles enviarão o relógio após ser consertado. Quando terminar o cadastro, você poderá preencher o formulário para enviar o relógio para eles pelos Correios.

Assistência Técnica DKNY
Como encontrar assistência técnica DKNY

Caso tenha problemas com o preenchimento do formulário ou prefira falar diretamente com a Technos Care, ligue para os telefones abaixo ou fale pelo email:

(11) 2394-8370 (Capitais e regiões metropolitanas)
3003-1070 (Demais localidades)
sac@grupotechnos.com.br

Segunda a Sexta das 8h00min às 18h00min

Detalhes do Grupo Technos

Endereço da sede no Rio de Janeiro:

  • Av. das Américas, 3434 – Sala 301 a 308
  • Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22640-102

Caso esteja procurando manuais DKNY acesse este outro post onde disponibilizamos alguns para download e explicamos como baixar o seu caso não esteja na lista.