Assistência técnica Allora

Como encontrar assistência técnica Allora para conserto de relógios no Brasil? Tem algum relógio Allora com defeito ou precisando de pulseira? Neste post explicamos como encontrar o serviço autorizado mais perto da sua casa.

A Allora atualmente faz parte do Grupo Technos no Brasil junto com outras marcas como Emporio Armani, Fossil, Technos, Condor, Mormaii, Dumont e outras.

Como encontrar assistência técnica Allora?

Para conseguir a autorizada mais perto da sua casa acesse esta página da Technoscare, que é a assistência oficial do Grupo Technos. Digite seu CEP e clique na lupa. Os locais mais próximos aparecerão na tela, com endereço e telefone.

Caso não exista local, aparecer o aviso explicando para preencher o formulário de remessa, para enviar o relógio para o conserto pelos Correios. Clique em “Formulário de remessa” e depois em “Cadatre-se”. Preencha todos os dados corretamente sobre o relógio, tenha atenção inclusive com endereço, pois eles enviarão o relógio de volta para você pelos Correios.

Quando finalizar o cadastro você poderá solicitar o envio do seu relógio para eles.

Como encontrar assistência técnica Allora
Como encontrar assistência técnica Allora?

Caso tenha problemas com o formulário de envio de remessa, entre em contato com eles pelo telefone ou email abaixo, talvez eles possam realizar o cadastro dos dados por telefone:

(11) 2394-8370 (Capitais e regiões metropolitanas)
3003-1070 (Demais localidades)
sac@grupotechnos.com.br

de segunda a sexta das 8h00min às 18h00min

Caso esteja precisando de manuais dos relógios Allora tente digitando o modelo nesta página da Technoscare. Se não estiver disponível, você também terá que falar com o Grupo Technos, talvez seja possível enviarem o arquivo por email. No site de venda TimeCenter eles não disponibilizam os manuais da marca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *