Assistência Técnica Unilever Pureit

Precisando de assistência técnica Unilever Pureit para conserto de filtros da marca? Está com algum filtro Unilever com defeito precisando de conserto? Explicaremos a seguir como encontrar serviço autorizado da empresa para conserto do mesmo.

O Unilever Pureit é o purificador de água revolucionário da Unilever. Sua água fica pura, limpa e saudável, sem micróbios, por causa da tecnologia microbicida. Ele usa um desinfectante de água próprio para consumo, usando tecnologia patenteada chamada de “tecnologia de liberação programada de cloro”, na qual uma quantidade controlada de cloro é adicionada à água.

Assistência Técnica Unilever Pureit

Para encontrar a autorizada Unilever Pureit mais próxima da sua casa é preciso entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente Unilever no telefone abaixo, pois eles não especificam os locais no site oficial:

0800 707 1315

atendimento em horário comercial

Você também pode tentar falar com a Unilever pelo chat no site oficial, acesse este link e desça na página. É só clicar dentro do campo “Bate-papo ao vivo/Fale com a gente”, fica disponível apenas em horário comercial.

Assistência Técnica Unilever Pureit
Assistência Técnica Unilever Pureit

Infelizmente o site oficial do filtro foi tirado do ar, portanto não tem nem mais como conseguir manuais e outras informações sobre o filtro. Caso esteja precisando do manual, colocamos o pdf no MediaFire para quem precisar. Basta clicar neste link, vai abrir o MediaFire, clique no botão “Download” e salve no seu computador.

4 Comentários

  1. Bom diaEstou precisando de ajudo com o meu purieit, vazamento entre o reservatório mas não consigo tirar o anel de vedação, moro em São Bernardo, e assisitencia técnica é em São Paulo Moema não tem como eu ir até ai por favor me ajude.

  2. O 0800 só da ocupado preciso de uma assistência técnica na Zona Norte de São Paulo, meu filtro está vazando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *