Assistência Técnica Diesel

Precisando de assistência técnica Diesel para conserto dos relógios da marca? Neste post explicaremos como encontrar o serviço autorizado mais perto de onde você mora.

A Diesel foi fundada em 1978 em Molvena na Itália por Renzo Rosso e Adriano Goldschmied. Atualmente é administrada somente por Renzo Rosso. No Brasil quem era responsável pela marca era o Grupo Dumont Saab, mas agora fazem parte do Grupo Technos, que é responsável também pelas marcas Fossil, Armani Exchange, Emporio Armani, Skagen, Michael Kors, Dumont, Reserva e outras.

Assistência Técnica Diesel

Como a marca agora pertence à Technos, você precisará entrar em contato com a assistência Technoscare para conserto do seu relógio. Acesse esta página oficial da empresa, digite seu CEP e clique na lupa.

Os endereços mais próximos aparecerão logo abaixo do campo de busca.

Caso não tenha nenhuma autorizada onde você mora aparecerá o aviso “Formulário de remessa”, clique nele e depois clique em “Cadastre-se”, para se cadastrar no site da Technoscare. Preencha todos os campos solicitados corretamente, pois eles enviarão o relógio para sua casa após o conserto.

Assistencia Técnica Diesel
Assistencia Técnica Diesel

Depois do cadastro você poderá preencher o formulário para enviar o relógio para conserto diretamente para eles pelos Correios. Se estiver na garantia, normalmente não precisa pagar os Correios, eles informam o código de remessa, é só levar nos Correios e postar para eles. Caso não esteja na garantia, provavelmente você precisará pagar pelo conserto.

De acordo com o site da Technoscare, o período total coberto pela garantia é de 12 meses para marcas nacionais ou 24 meses para marcas internacionais.

Telefones de contato Technos

Quem preferir pode entrar em contato com eles por telefone ou email especificados a seguir:

(11) 2394-8370 (Capitais e regiões metropolitanas)
3003-1070 (Demais localidades)

sac@grupotechnos.com.br

de segunda a sexta das 8h00min às 18h00min.

Ao ligar tenha em mãos o modelo do relógio e seus dados pessoais com endereço, pois eles irão fazer o cadastro e abrir a solicitação de remessa do relógio.

Caso esteja procurando manuais de relógios Diesel veja neste outro post, onde disponibilizamos alguns deles e explicamos onde baixar o que você precisa, caso não esteja na lista.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *