Download de manuais Kingston em PDF

Como fazer download de manuais Kingston? Precisando do manual de um SSD Kingston ou memória para saber as especificações? A Kingston disponibiliza documentos, firmware e outros arquivos de seus produtos. Neste post disponibilizamos alguns folhetos e manuais da Kingston, também explicamos como encontrar o seu caso não esteja na lista.

Download de manuais Kingston em PDF

Os manuais e folhetos abaixo estão em ordem alfabética, ao clicar vai abrir o site do MediaFire. É só clicar no botão “Download” e salvar o documento no seu computador.

Download de manuais Kingston em PDF
Como fazer download de manuais Kingston em PDF

Caso seu manual não esteja na lista acima, verifique nesta página de suporte da Kingston. Clique na categoria do seu produto, por exemplo, unidade SSD. Vai abrir a lista com todas disponíveis. Clique em cima do modelo do seu SSD. Na página de cada um aparece o campo com os links para download de “Folheto”, “SSD Manager”, “Firmware” e “Guia de instalação”.

Se mesmo assim não encontrar o que procura, veja nosso post da assistência técnica Kigston onde explicamos como entrar em contato com eles por telefone.

Todos os manuais Kingston são disponibilizados em PDF e os firmware em arquivos compactados. Você poderá abrir os manuais nos navegadores Chrome, Firefox e Edge, ou no leitor de PDF de sua preferência.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *