Assistência técnica Hobart

Procurando uma assistência técnica Hobart? Está com algum equipamento com defeito? Neste post explicamos como encontrar o serviço autorizado mais próximo da sua casa.

A Hobart Corporation foi fundada em 1897 por Clarence Charles Hobart como Hobart Electric Manufacturing Company nos Estados Unidos. Começaram com motores em moedores de café e de carne, para aumentar venda de motores. Em 1974 mudaram para Hobart Corporation. Eles quem criaram a Kitchen Aid, vendida para a multinacional Whirlpool Corporation. Atualmente fazem parte da multinacional ITW Food Equipament Group e produzem equipamentos para cozinhas profissionais, supermercados, padarias, hospitais e muito mais.

Assistência técnica Hobart

Para encontrar serviço autorizado Hobart acesse esta página oficial da empresa. Selecione o estado e a cidade, depois clique em “Localizar”. Nos resultados aparecerão todos os locais próximos, com endereço completo e telefone.

Dê uma ligada antes de ir até o local para ter certeza que ainda são autorizadas da marca.

Se não tiver autorizada onde você mora, será preciso entrar em contato com eles para saber o que fazer com seu equipamento com defeito.

11 2014-8080

atendimento de segunda à sexta das 07h30 às 17h00.
Assistência técnica Hobart
Assistência técnica Hobart

Detalhes da Hobart

Caso tenha problemas para falar com eles pelo telefone, tente contato por mensagem no Facebook oficial

Endereço da unidade em São Paulo:

  • Av Robert Kennedy, 1570 Planalto 
  • São Bernardo do Campo – SP – CEP 09860-122

Endereço da unidade em Curitiba:

  • Rodovia BR 277 Curitiba/Ponta Grossa, 5040
  •  Curitiba PR – CEP: 82305-200 

Se estiver procurando por manuais da Hobart, veja este outro post onde disponibilizamos alguns para download e explicamos como baixar o seu caso não esteja na lista.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *