Download de manuais Corsair e softwares

Procurando download de manuais Corsair em PDF? Ou precisa de algum sostware como o Corsair iCue ou Corsair Link? Neste post trazemos alguns manuais para você baixar e explicamos como encontrar o manual e software que você precisa para seu equipamento da Corsair como, gabinetes, teclados, mouses, headsets e outros.

Download de manuais Corsair

Os manuais abaixo estão em ordem alfabética, ao clicar abre o MediaFire, é só clicar no botão “Download” e salvar no seu computador. Tenha atenção pois o MediaFire pode abrir janela de propaganda, é só fechá-la para prosseguir.

Download de manuais Corsair
Como fazer download de manuais Corsair em PDF

Se seu manual não estiver na lista acima acesse esta página oficial da Corsair e clique nas categorias dos produtos que aparecem no menu superior “Equipoamentos para jogos”, “Equipamentos para streaming” e outros, de acordo com o seu equipamento. Depois clique na categoria que vão aparecer todos os modelos. Busque pelo modelo do seu equipamento.

Na página de cada um dos produtos aparece o campo “Downloads” embaixo da foto, ao lado de “Detalhes” e “Especificações técnicas”. É só clicar nele que aparece o manual (Quick Start Guide) e aparecem também software e drivers para seu equipamento Corsair. Clique em cima para baixar.

Caso esteja procurando assistência técnica Corsair, veja este outro post onde explicamos como encontrar o serviço autorizado mais perto da sua casa.

Todos manuais da Corsair são disponibilizados em PDF, você poderá abrir rapidamente nos navegadores Chrome, Firefox e Edge, ou no leitor de pdf de sua preferência.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *