Assistência Técnica Yamaha

Como encontrar assistência técnica Yamaha? A Yamaha, maior fábrica de instrumentos musicais do mundo, foi criada por Torakusu Yamaha em 1887. Neste ano ele criou o primeiro órgão de bambu do Japão. Alguns anos depois ele criou a Nippon Gakki Co. Ltda, que idealizou o primeiro piano japonês.  Atualmente conta com mais de 26 mil funcionários em 89 subsidiárias, com mais de 6 milhões de pianos vendidos no mundo. Está precisando de conserto para algum equipamento Yamaha? Neste post explicamos como conseguir autorizada próximo de onde você mora.

Assistência Técnica Yamaha

Para encontrar autorizada próxima da sua casa acesse esta página oficial da Yamaha. Selecione a categoria do seu instrumento e depois digite o nome da sua cidade ou o CEP de onde você mora (com o tracinho).

Todos os locais aparecerão em um mapa e os endereços aparece do lado esquerdo do mapa. Clicando no local do mapa aparecem os telefones, é importante você dar uma ligada antes de ir até o local para ter certeza que ainda são autorizada da Yamaha.

Assistência Técnica Yamaha
Assistência Técnica Yamaha para conserto de endereços

Caso não encontre nenhuma assistência Yamaha perto de onde você mora, entre em contato com eles pelo formulário de Reparo no site oficial. É preciso responder tudo corretamente para eles entrarem em contato com você. Ou você pode enviar email para sac-bra@music.yamaha.com.

Detalhes da Yamaha

Endereço da sede em São Paulo:

  • R. Fidêncio Ramos, 302 – Vila Olímpia – Conj. 52 e 54
  • Cep: 04551-010 – São Paulo, SP. BRASIL / 1973
    • Telefone / Fax
      • (55) 11-3704-1377

Caso esteja procurando manual ou firmware de instrumentos Yamaha, veja esta outra página onde disponibilizamos alguns e explicamos como encontrar o que você procura.



1 comentário em “Assistência Técnica Yamaha”

Os comentários estão encerrado.