Assistência técnica Invicta Garrafas

Precisando de assistência técnica Invicta Garrafas? Comprou alguma garrafa ou algum produto térmico como bolsa, caixa, com defeito e gostaria de saber como solicitar conserto? A seguir explicamos como encontrar o serviço autorizado da empresa.

A Invicta foi fundada em 1952 por João Fernando Sobral, em 2012 compraram a Coleman Company e atualmente fazem parte do grupo Newell Brands, também donos das marcas Paper Mate, Parker, Coleman, Marmot, Lenox, Oster, Cadence, Rubbermaid, Graco, NUK, Lillo, entre outras.

Assistência técnica Invicta Garrafas

Para conseguir conserto para seu relógio você vai precisar entrar em contato com a Central de Atendimento da Coleman, eles explicarão como você envia o produto pelos Correios. Você pode falar com eles por:

Telefone 0800 2831043 
Email saccoleman@coleman.com (demoram 72 horas para responder)

segunda à sexta-feira, das 08 às 18:00hs e sábado das 08 às 12:00h

Eles explicarão o que poderá ser feito para consertar seu produto. Lembrando que o prazo de garantia para defeitos de fabricação é de 90 dias corridos a contar da data da compra.

Assistência técnica Invicta Garrafas e Térmicos
Assistência técnica Invicta Garrafas e Térmicos

Quero trocar ou devolver meu produto Invicta

Caso tenha comprado algo pela loja oficial no www.invictaonline.com.br, você tem direito de arrependimento e fazer troca ou devolução do produto no prazo de até sete dias contados do recebimento do produto. A troca ou devolução deve ser realizada entrando em contato pelo telefone ou email acima e será preciso informar:

  • número do pedido
  • CPF
  • data de nascimento
  • endereço completo

O atendente irá gerar código de postagem para você enviar o produto para eles pelos Correios. O dinheiro é devolvido no cartão em até 30 dias, se a compra foi realizada no cartão, ou em crédito na conta correte em 3 dias, se a compra foi realizada no boleto.

Atenção! Se o produto chegar destruído dos Correios, a Invicta recomenda devolver na mesma hora, ou seja, não aceitar receber. Depois entrar em contato com eles dentro de 72 horas e explicar o ocorrido.

Detalhes da Invicta Garrafas e Térmicos

Abaixo especificamos os endereços da marca no Brasil:

  • Fábrica em Minas Gerais
    • Al. Manoel Antônio Sobral, 701 – Distrito Industrial
    • Pouso Alegre – MG – CEP 37556-835
    • Tel (35) 3449 7100 – Fax (35) 3449 7109
  • Escritório em São Paulo
    • Rua do Rocio, 351, Cj 52 – Vila Olímpia
    • São Paulo – SP – CEP 04552-000

7 Comentários

  1. Ganhei uma garrafa térmica Invicta da minha filha, mas quando fiz o teste com agua quente, ela começou a esquentar por fora. A loja só deu 3 dias para a troca, mas já faz uma semana que ela comprou. O que devo fazer?

  2. Boa tarde!
    Onde encontro tampas e torneiras do Botijão Térmico 12L – TRIPE, para substituição em Natal RN.

  3. Comprei uma garrafa térmica faz 8 dias ,a garrafa não esquenta e a loja não troca alguem pode mim ajuda por favor a invicta deveria melhora seus produtos para não ter tanta reclamação compramos objetos caros e não funciona muito decepcionada e triste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *