Assistência Técnica BRV Móveis

Procurando assistência técnica BRV Móveis? Está com algum móvel com problema que ainda está na garantia? Neste post explicamos como encontrar a autorizada próxima da sua casa para conserto do móvel.

A BRV Móveis foi fundada em 2003 em Bento Gonçalves no Rio Grande do Sul. A mais de 10 anos fabricando móveis para venda no Brasil e para exportação. Seu parque fabril fica em localização estratégica no principal polo moveleiro do Brasil. 

Assistência Técnica BRV Móveis

A BRV não disponibiliza serviços autorizados para conserto dos seus móveis. Mas você sempre pode entrar em contato com eles caso esteja com algum problema com móvel que tenha compradou ou se precisar de ajuda para montar ou desmontar.

Fale com a BRV pelo telefone ou WhatsApp abaixo:

+55 54 99931 2335
+ 55 54 99675 3273 – WhatsApp (adicione nos contatos do celular)

Ou você pode enviar email para sac@brvmoveis.com.br, ou falar com eles direto pelo bate-papo na página oficial do Facebook.

Assistência Técnica BRV Móveis
Existe assistência Técnica BRV Móveis para conserto?

Caso você esteja querendo apenas o manual de montagem, pois precisou desmontar o móvel, você pode fazer download diretamente no site oficial entrando em Produtos aqui. Clique na categoria do seu móvel que estiver aparecendo na tela.

Na página seguinte vão aparecer mais imagens de outros modelos, clique em cima do modelo do seu móvel. Na página de cada um dos modelos aparece o botão com símbolo de ferramentas escrito “Clique aqui para fazer download do manual de montagem”. É só clicar e salvar o manual do seu produto.

Detalhes da BRV Móveis

Endereço da sede no Rio Grande do Sul:

  • Rua Fioravante Pozza, 404
  • Bento Gonçalves-RS | Brasil | CEP 95700-000

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *