Assistência técnica Thermomatic

Precisando de assistência técnica Thermomatic para algum desumidificador? Neste post explicamos como conseguir conserto para desumidificador de ar, purificador de ar e máquinas de gelo da Thermomatic próximo à sua casa.

A Thermomatic foi fundada há mais de 30 anos em São Paulo, são especializados em produção de equipamentos que promovem bem-estar e saúde das pessoas.

Assistência técnica Thermomatic

Para encontrar uma autorizada perto de onde você mora acesse esta página oficial da empresa Thermomatic. Escolha seu estado na lista, infelizmente não está disponível em todos os estados brasileiros.

As assistências vão aparecer em uma lista com endereço completo e telefone. Dê uma ligada antes de ir até o local, para ter certeza que ainda estão funcionando.

As autorizadas têm um prazo de 30 dias para atendimento.

Assistência técnica Thermomatic
Assistência técnica Thermomatic, telefones e endereços

De acordo com o site oficial, todos os produtos nacionais da empresa possuem dois anos de garantia, já os produtos internacionais possuem um ano de garantia. Além de seis meses por peças trocadas.

Caso não encontre local perto de onde você mora, entre em contato com a Thermomatic no telefone ou WhatsApp:

11 5681-8000

segunda a quinta das 8h00 às 18h00 e sexta-feira das 8h00 às 17h00, exceto feriados.

WhatsApp entre www.thermomatic.com.br/contato.html e clique no botão verde “Chamar no WhatsApp” no canto inferior direito.

Detalhes da Thermomatic

Abaixo o endereço da sede da empresa, atenção, caso queira atendimento presencial, é preciso realizar o agendamento prévio no telefone acima.

  • Rua João de Paula Franco, 263
  • Interlagos – São Paulo/SP
  • CEP 04775-165

Caso esteja procurando manuais da Thermomatic, veja nosso outro post onde disponibilizamos alguns manuais e explicamos como baixar o seu, caso não esteja na lista.



2 comentários em “Assistência técnica Thermomatic”

  1. É complicado pesquisar no google o número de uma assistência em fortaleza_ce, pois quando faço a pesquisa só aparece em outros estados. Precisam melhorar o acesso as informações .

Os comentários estão encerrado.