Download de manuais e drivers Acer

Como fazer download de manuais e drivers Acer? Neste post disponibilizamos alguns manauis para equipamentos da Acer e explicamos como você pode baixar manual e driver para notebook Acer, netbook, desktop, tablet, smartphone, servidor, vídeo, Acer tv, projetor e outros. 

Download de manuais e drivers Acer

Os manuais que disponibilizamos abaixo estão em ordem alfabética, ao clicar vai abrir o MediaFire, clique no botão “Download” e salve no computador. Tenha atenção pois às vezes pode abrir janela de propaganda, é só fechá-la que volta para a página de download.

Download de manuais e drivers Acer
Download de manuais e drivers Acer

Caso seu manual não esteja na lista acima ou você esteja procurando driver ou software para algum equipamento Acer, então acesse www.acer.com/ac/pt/BR/content/drivers.

Digite o número de série do seu equipamento, ou SNID ou número do modelo e clique em “Localizar”. Ou você pode buscar por “Categoria”, depois selecionar a série do seu equipamento e o modelo. Sendo que localizar pelo número de série é melhor pois ele mostra certo os arquivos para seu equipamento.

Nos resultados aparecerão “Driver”, “Documentos” e “BIOS/Firmware”. Clique em cima do que precisa e depois no “DOwnload” do lado direito do arquivo para baixá-lo.

Se você não encontrar os arquivos para seu equipamento ou precise de assistência técnica Acer, acesse este outro post no qual especificamos como entrar em contato com a empresa para consertar seu produto.

Todos manuais da Acer são disponibilizados em PDF, você poderá abrir direto no Chrome, Firefox, Edge ou no leitor de PDF de sua preferência.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *