Assistência Técnica KitchenAid

Como encontrar assistência técnica KitchenAid? Precisando de conserto para batedeiras, cafeteiras, chaleiras, mixer, processadores, liquidificadores e outros eletroportáteis da marca? A seguir explicamos como encontrar o serviço autorizado mais próximo de onde você mora.

A KitchenAid pertence a Whirlpool Corporation, a maior fabricante de eletrodomésticos do mundo com vendas de aproximadamente 19 bilhões de dólares por ano e 69 mil empregados. Além da KitchenAid eles também são donos das marcas Whirlpool, Maytag, Jenn-Air, Amana, Gladiator GarageWorks, Inglis, Estate, Brastemp, Bauknecht e Consul. Sua sede fica em Benton Charter Township no Michigan, Estados Unidos.

Assistência Técnica KitchenAid

Para encontrar o serviço autorizado KItchenAid perto da sua casa acesse esta página oficial da empresa. Selecione o Estado e a Cidade em que você mora. Os locais de atendimento aparecerão do lado direito do campo de busca, com endereço completo.

Eles não dão os telefones das assistências, portanto não tem como você ligar antes para o lugar para ter certeza que ainda é assistência deles.

Assistência Técnica KitchenAid autorizada
Assistência Técnica KitchenAid autorizada

Caso não tenha algum local perto de onde você mora entre em contato com a KitchenAid pelos telefones:

Capitais e regiões metropolitanas: 4004-1759
Outras regiões: 0800-722-1759

das 8 ÀS 18 horas.

Ou fale com eles pelo formulário nesta página, selecione “Atendimento pós-venda”, depois “Encontre uma assistência técnica”.

Detalhes sobre KitchenAid Brasil

Endereço da sede da Whirlpool S.A. em São Paulo, é a subsidiária da Whirlpool Corporation no Brasil:

  • Whirlpool S.A. Unidade de Eletrodomésticos
  • Rua Olympia Semeraro nº 675 – Jardim Santa Emília
  • CEP 04183-901 – São Paulo – SP

Caso esteja procurando manuais da KitchenAid para baixar veja este outro post onde disponibilizamos alguns e explicamos como encontrar o seu.



1 comentário em “Assistência Técnica KitchenAid”

Os comentários estão encerrado.