Download de manuais Rochedo

Precisando de download de manuais Rochedo? Tem alguma panela Rochedo que precisa do manual para saber como funciona? A seguir disponibilizamos alguns manuais de panelas de pressão Rochedo para download e explicamos como baixar o seu caso não encontre o que procura.

Download de manuais Rochedo

A lista abaixo está em ordem alfabética, ao clicar abre o MediaFire, é só clicar no botão “Download” e salvar no computador. Atenção, pois às vezes o MediaFire abre propaganda, feche a janela que voltará para a tela de download.

Download de manuais Rochedo em PDF
Baixar de manuais Rochedo em PDF

Se seu manual não esteja na lista acima, verifique primeiro na página oficial da Rochedo.

Além dos manuais a Rochedo também possui uma página com as dúvidas mais frequentes sobre suas panelas. Por exemplo, quando deve ser trocada a borracha de vedação da panela de pressão Turbo Pro? A Rochedo recomenda a troca de acordo com a frequência de uso e tipo de alimento usado. Você tem que reparar quando começar a ocorrer escape de vapor na junção do corpo com a tampa, lave o anel e verifique de novo, se escapar é porque precisa trocar.

Não encontrando na página da Rochedo, então você terá que entrar em contato direto com a empresa para saber se eles podem enviar o manual por email. Veja esse nosso post da assistência técnica Rochedo para saber os telefones de contato com a empresa.

Todos os manuais da Rochedo são disponibilizados em PDF, você poderá abrir no Chrome, Firefox, Edge ou no leitor de PDF de sua preferência.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *