Download de manuais e drivers ASUS

Precisando fazer download de manuais e drivers ASUS? A Asus disponibiliza os manuais para All-in-one PCs, placas de áudio, desktops, notebooks, tablets, celulares e outros equipamentos da marca. A seguir disponibilizamos alguns deles para download e explicamos como baixar caso não esteja na lista.

Download de manuais e drivers ASUS

A lista abaixo está em ordem alfabética, ao clicar vai abrir o MediaFire, clique no botão “Download” e salve no seu computador, tenha atenção pois pode abrir propaganda, é só fechar a janela que volta para o MediaFire e para o download.

Download de manuais e drivers ASUS
Download de manuais e drivers ASUS

Caso seu manual não esteja na lista acima ou você esteja procurando driver para notebook ou algum software Asus, entre nesta página oficial de download. Procure pelo seu equipamento digitando o modelo na busca ou selecione o tipo de produto, série de produto e modelo. O manual, driver e software que estejam disponíveis para o seu equipamento aparecerão no resultado da sua busca.

Outra dica é registrar o seu produto no site clicando no botão azul “Registrar novo produto”, assim você irá verificar na sua página pessoal todos os detalhes do equipamento ASUS que comprou.

Caso não encontre o manual do seu equipamento ou queira outra informação, você vai precisar entrar em contato com a ASUS para saber se eles têm o arquivo que você precisa. Veja nosso post sobre a assistência técnica ASUS Brasil onde listamos telefones para contato.

Os manuais são disponibilizados em PDF, para lê-los você precisará ter um leitor de PDF como Adobe Reader instalado no computador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *