Assistência técnica Singer

Precisando de assistência técnica Singer para conserto de máquinas de costura? Neste post explicamos como encontrar o serviço autorizado Singer mais perto da sua casa.

A história da Singer começa em 1851 quando Isaac Singer criou a primeira máquina de costura prática. A empresa criou seu primeiro ponto de venda no Brasil em 1858 na cidade do Rio de Janeiro e em 1888 a Princesa Isabel autorizou o funcionamento da empresa no país sendo a primeira empresa a vender à prazo. Em 1950 Campinas foi escolhida para a construção da primeira fábrica de máquinas de costura da Singer do Brasil Indústria e Comércio na América do Sul. Em 65 já exportava para outros países como Chile, Paraguai, Peru, Uruguai e para Ásia e América do Norte. Depois foram só expandindo e lançando máquinas novas, em 2011 eram líder do mercado.

Assistência técnica Singer

Para encontrar autorizadas da Singer perto de onde você mora acesse esta página oficial da empresa. Selecione o Estado e a Cidade em que você mora, no campo acima do mapa.

Assistência técnica Singer
Assistência técnica Singer

As autorizadas disponíveis aparecerão na parte debaixo da página, logo abaixo do mapa, com telefone e endereço.

Caso não encontre nenhuma autorizada próxima de onde você mora, entre em contato direto com eles, talvez seja possível enviar o equipamento para conserto pelos Correios. Você pode falar com eles por:

Algumas dúvidas sobre as máquinas e sobre costura podem ser tiradas diretamente no site http://www.singer.com.br/duvidas-frequentes/.

Detalhes da empresa

Endereço da administração da marca:

  • Av. Presidente Vargas, 800 – Vila Vitória II
  • 13338-900 – Indaiatuba, SP
    • Fone: (19) 2107-4600 

Caso esteja procurando manual da Singer para máquinas de costura veja este outro post onde disponibilizamos alguns deles e explicamos como baixar do seu modelo, caso não esteja na lista.



1 comentário em “Assistência técnica Singer”

Os comentários estão encerrado.