Download de manuais Karcher

Precisando fazer download de manuais Karcher em PDF? A Kärcher disponibiliza em seu site oficial os manuais para lavadoras de alta pressão Kärcher, aspiradores Kärcher, varredeiras Kärcher, limpadoras a vapor, bombas submersíveis, vassoura elétrica, unidades automáticas de regagem

Download de manuais Karcher

Alguns manuais aparecem na lista abaixo que está em ordem alfabética. Ao clicar vai abrir o MediaFire, clique no botão “Download” e salve no computador. Tenha atenção pois pode abrir janela de propaganda ao clicar no download, feche a janela para voltar para a de download.

Download de manuais Karcher em PDF
Como fazer download de manuais Karcher em PDF

Caso seu manual não esteja aparecendo na nossa lista, não se preocupe, você pode baixar todos os manuais da Karcher nesta página do Google Drive. Selecione se é uso ocasional ou intensivo, em seguida você poderá escolher a categoria e depois o modelo do seu equipamento. Clique com botão direito em cima do arquivo e selecione “Fazer download”, aguarde. Ele irá abrir uma nova janela para você salvar no computador.

Se não encontrar seu manual no site, então entre em contato com a empresa, veja os contatos nesta nossa página sobre assistência técnica Karcher.

Os manuais Karcher são disponibilizados em PDF você pode abrir direto no Chrome, Edge, Firefox ou no leitor de pdf de sua preferência.

5 Comentários

  1. Boa tarde, preciso do Manual de instrução desse modelo, por gentileza.
    manual-karcher-lavadoras-de-alta-pressao-MINIJET-MAXIJET-STARJET.pdf

  2. Necessito do manual de peças explodida da máquina de alta pressão Karcher modelo K2.38M, gostaria de saber se é possível disponibilizar tal informação.
    Atenciosamente
    José Nilson Bezerra Filho
    josen.bezerra@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *