Download de manuais Janome em PDF

Procurando download de manuais Janome em PDF? A Janome disponibiliza em seu site oficial os manuis em português. Lá você encontrará manuais para máquinas de costura mecânica como 525 sewmini, 1004, 1008, 2008P, máquinas de costura eletrônica como 4100QDC, 2018DC, 2030QDC, 3160QDC, Skyline S5, máquinas de bordado MC200E, MC230E, MC350E, máquinas de costura e bordado 9900, MC11000, máquinas overlock e galoneira.

Download de manuais Janome

Alguns manuais estão na lista abaixo que está em ordem alfabética, ao clicar vai abrir o MediaFire, clique em “Download” e salve no computador.

Download de manuais Janome
Download de manuais Janome

Se o seu manual não estiver na lista acima, você poderá baixar manual da Janome acessando esta página de download oficial. Vai abrir na aba “Manuais de instrução”, é só procurar pelo modelo da sua máquina na lista, quando encontrar clique em cima dele.

Outra maneira de download é acessando esta página de produtos e procurando pelo modelo do seu equipamento na lista. Na página de cada produto aparece a aba “Já tenho esse produto”, clique nela e você irá ver o botão em vermelho “Manual”.

Se seu manual não estiver nem no site oficial, você sempre pode entrar em contato com eles, poois a Janome pode enviar o manual por email. Veja todas as maneiras de contato com a empresa neste post da assistência técnica Janome, você pode falar por telefone ou pelo email do SAC.

Os manuais Janome são disponibilizados em PDF, você poderá abrir diretamente no Chrome, Firefox, Edge ou no leitor de PDF de sua preferência.

2 Comentários

  1. Comprei uma churrasqueira elétrica Mallory Montana usei poucas vezes e ela já estragou.
    Sou de Goiânia e não sei onde levar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *