Download de manuais DeLonghi

Procurando download de manuais DeLonghi? A DeLonghi também disponibiliza em seu site oficial os manuais dos seus equipamentos ar condicionado, cafeeiras, processadores, fritadeiras, fornos elétricos, liquidificadores, ferro a vapor, aspiradores de pó, umidificador, aquecedores.

Neste post explicamos como baixar o manual que você procura e disponibilizamos o download de alguns deles.

Download de manuais DeLonghi

Alguns manuais você pode baixar na lista a seguir que está em ordem alfabética. Ao clicar vai abrir o MediaFire, é só clicar no botão “Download” e salvar no seu computador. Às vezes abre propagandas, é só fechar a janela que volta para o MediaFire.

Download de manuais DeLonghi em PDF
Como fazer download de manuais DeLonghi em PDF

Caso seu produto não esteja aparecendo na nossa lista acima, acesse esta página oficial da DeLonghi. Você poderá pesquisar pelo número ou modelo do produto ou por categoria e subcategoria, escolha o que preferie e clique em “Pesquisar”.

Ou tente falar com eles pelo email contato@delonghigroup.com, talvez possam enviar o manual direto para você. Também é possível encontrar alguns vídeos de dicas no YouTube oficial da empresa. E dúvidas comuns aparecem nesta página de perguntas frequentes, inclusive explicando sobre como descalcificar a máquina automática.

Se estiver precisando de conserto para algum equipamento DeLonghi veja nosso outro post explicando como encontrar a autorizada DeLonghi mais próxima.

Você poderá ler o manual DeLonghi direto nos navegadores Chrome, Firefox, Edge ou no leitor de PDF de sua preferência.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *