Download de manuais Botini

Precisando de download de manuais Botini? A Botini disponibiliza em seu site oficial os manuais Botini em PDF para seus equipamentos, moinho de café, multiuso (carné e café), engenho para cana, debulhador de milho, ralador de milho e queijo elétrico, , ralador de milho verde elétrico, triturador de cereais, triturador de milho com cavalete e simples, ensacadeira manual, moedor de carne, picador de carne, serra fita de bancada, ralador de mandioca, cilindro elétrico, cilindro luxo e outros. 

Neste post disponibilizamos alguns manuais da marca para download e ainda explicaremos como encontrar o manual para o seu caso não esteja na lista.

Download de manuais Botini

Abaixo a lista para download está em ordem alfabética, ao clicar abrirá o MediaFire, é só clicar no botão “DOwnload” e salvar no seu computador. Pode abrir uma janela de propaganda do MediaFire ao clicar, se isto acontecer é só fechar esta janela que ele volta para tela de download.

Download de manuais Botini em PDF
Download de manuais Botini em PDF

Se seu manual não estiver aparecendo na lista acima você poderá encontrar no site oficial entrando nesta página de produtos. Caso o link não funcione entre no site oficial http://www.grupobotini.com.br e clique em “Produtos” no menu superior.

Depois entre na categoria e clique no modelo do seu equipamento. Vai abrir uma lista com os modelos disponíveis, é só clicar no botão “Mais detalhes”. Na página com os detalhes de cada produto tem o botão “Manual” para baixar.

download-de-manuais-botini

Caso não encontre o manual para seu produto, veja nosso post sobre assistência técnica da Botini com informações sobre como entrar em contato com a empresa. Talvez eles possam enviar por email.

Os manuais Botini são disponibilizados em PDF, você poderá abrí-los diretamente nos navegadores Chrome, Firefox, Edge ou no leitor de PDF de sua preferência.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *