Download de manuais Clock

Como fazer download de manuais Clock em PDF? Precisando do manual da sua panela de pressão Clock? A seguir explicaremos como baixar e como entrar em contato com a Clock caso o PDF não esteja disponível no site oficial.

Download de manuais Clock

Alguns manuais você pode baixar na lista a seguir, está em ordem alfabética. Ao clicar vai abrir o Media Fire, clique no botão “Download” e salve no seu computador. Tenha atenção pois às vezes abre propaganda, você tem que fechar a janela de propaganda para voltar ao MediaFire.

Como fazer Download de manuais Clock
Como fazer Download de manuais Clock em PDF

Caso seu manual não esteja na lista acima procure no site oficial , na página que mostra as panelas aparecer o link “Manual de instruções” do lado da foto.

Se nem no site oficial você conseguir encontrar, entre em contato com a Clock pelo formulário oficial, é só descer na tela da página principal e clicar em “Entre em contato”. Clique em “Produto”, depois escolha “Pedido de livro de instruções” e preencha os campos com seus dados pessoais. Eles enviarão o manual para você.

Se estiver procurando assistência técnica Clock veja este outro post com as informações.

Todos manuais Clock são disponibilizados em PDF, você poderá abrir diretamente nos navegadores Chrome, Firefox, Edge ou no leitor de PDF de sua preferência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *