Assistência técnica TMV Americanas

Como encontrar assistência técnica TMV Americanas? A TMV é uma marca própria das Lojas Americanas de produtos de tecnologia lançada em 2017. Entre os produtos estão fones de ouvidos, teclados e mouse gamers, controles para jogos e muito mais. Os produtos são importados pela ST Importações como aparece especificado na caixa.

Possui teclado gamer TMV que parou de funcionar ou comprou fone de ouvido e deu defeito? A seguir explicaremos como encontrar conserto para seu eletrônico TMV mais perto da sua casa.

Assistência técnica TMV Americanas

As Lojas Americanas não especificam no seu site oficial sobre o conserto dos equipamentos TMV. Portanto, como é uma marca da própria Americanas, indicamos entrar em contato com eles para resolverem seu problema.

Os telefones de atendimento das Americanas são:

  • capitais e regiões metropolitanas
    • 4003-4848
  • estado rio de janeiro
    • 0800 229 4848
  • outras regiões
    • 11 4003-4848
Assistência técnica TMV Americanas autorizada
Assistência técnica TMV Americanas autorizada

Caso não resolvam seu problema pelo telefone, tente voltar na loja que comprou levando o cupom fiscal e solicite a troca do mesmo.

Se nem assim resolverem, faça a reclamação no ReclameAqui da Americanas, pois parece que muitas pessoas conseguiram trocar o produto com defeito desta maneira.

Garantia bens duráveis

Lembrando que o prazo de garantia para os bens duráveis é de 90 dias, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, portanto se der defeito neste tempo, você pode entrar em contato com a Americanas para saber como resolver.

  Art. 26. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:
I – trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis;
 II – noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.

6 Comentários

  1. Olá, já entrei em contado com a loja na qual eu comprei o produto é me falaram pra mim ir atrás da marca e solicita a troca ou até mesmo a devolução do valor no qual eu gastei no produto. soque não consigo achar nem a assistência da marca nem mesmo consigo respostas do telefone que deixaram para contado, oque devo fazer?

  2. Boa tarde, está acontecendo a mesma coisa comigo, comprei um produto na lojas americanas, ao passar no caixa foi apresentado um seguro de um ano de garantia, a atendente me deixou claro que o produto ao apresentar defeito seria muito fácil a troca, que era só ir até a loja com o bilhete de seguro que a troca seria realizada sem burocracia, sendo assim comprei a garantia estendida, entretanto, após um mês e meio de uso o produto apresentou defeito fui nas lojas americanas com o bilhete de seguro e para minha surpresa eles não trocaram, disse que eu tinha que acionar o sinistro através do numero 08002274624, acionei o sinistro eles não resolvem nada, agora estou sendo jogada para todos os lados e ninguém resolve o problema, estou me sentindo totalmente enganada. Se não querem trocar o produto por se tratar de um produto barato, porque vendem o seguro então? Enfim, estou extremamente ludibriada.

  3. Bom dia! assim como os nosso outros colegas que compraram o produto e sentiram enganados eu tbm sou mais uma vitima do golpe, e inacreditável, inadmissível tal postura, mas vou buscar socorro, vou falar nas redes sócias o que a lojas americana faz com seus clientes, pois comprei dois fones de ouvidos para celular, fui induzida a aquisição da garantia com cobertura e na vdd não existe.

  4. Ourinhos,Sp
    Saudações, TMV
    Comprei o fone de Ouvido, TMV, nas lojas Americanas, em Ourinhos,SP, e com nota fiscal com seguro , hoje dia 09 de Abril 2021, Sexta feira, sumiu, o som, de um dos lados, Procurei na caixinha, número de telefone, não tem, e no Google, tem mas para São Paulo capital e 0800 somente para Rio de Janeiro, e para resto do Brasil e Interior , não tem,A Multilaser, tem tel whatsapp e resolve,tudo, porque a TMV, não é assim???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *